"Se ele gostasse de mim tanto quanto eu gosto dele."
Esse pensamento sempre persistia na mente de renjun. Já fazia mais ou menos 4 meses que o jovem rapaz estava em um "relacionamento" amoroso com, jaemin.
A verdade nua e crua, porém avidamente ignorada por renjun era que jaemin não sentia o mesmo por ele.
Renjun assumia que era alguém que se apega fácil, mas dessa vez não era um simples apego, ele sabia que havia nadado fundo demais em um oceano extremamente profundo e escuro que era, jaemin.
Jaemin havia entrado nessa "relação" com o único intuito de colher benefícios, já renjun porque seus colegas pegavam no pé dele sobre ele ser um 'encalhado'. Ele só não esperava se apaixonar.
Ele sabia que todas as vezes em que estavam no ápice de seus momentos mais íntimos, de seus beijos mais quentes, que todos aqueles 'eu te amo' proferidos por jaemin eram vazios e mentirosos. Uma mentira tão belamente dita.
Mas renjun não se importava ele queria que jaemin o cobrisse não só com seu corpo, mas com suas palavras, como um sonho. Ele não se importava se era apenas uma fantasia, ele era do Na.
Quem precisa da honestidade?
Atualmente a auto sabotagem era o ofício favorito de renjun. Ele vivia dizendo aos outros e a si mesmo que não se importava, me era mentira, ele se importava. E muito.
Ele havia montado todo um arsenal de clichês onde ele e o Na eram o casal perfeito, vivendo juntos, com um cachorro um gato e muito afeto.
Para no final serem impiedosamente destruídos com apenas algumas palavras.
'Ei ren, vamos dar um tempo.'
E esse tempo virou semanas, meses e depois anos. um ano mais precisamente. Até você finalmente aparecer com um outro alguém como se nada estivesse acontecido.
Sínico e Mentiroso...mas eu o amo.
Me faça estar num sonho.
Ainda guardo aquela pulseira de flores mesmo que já tenha há muito tempo murchado. Para mim foi real.
Embora as vezes eu pense que foi tudo um sonho...
VOCÊ ESTÁ LENDO
lie like u ♡ me • |ren.min|
Fanfic" renjun sabia que jaemin não o amava, mas ainda tinha esperanças que aquele amor líquido, um dia talvez se tornasse sólido."