𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐬𝐞𝐦𝐩𝐫𝐞 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐠𝐚𝐫𝐨𝐭𝐚.🌙

18 0 0
                                    

Oioi, esse é minha primeira fanfic ent provavelmente está uma merda ent não se iludam KAKAKKA.☀️

Era 03:16 da manhã.
Haviam copos e latas de cerveja espalhados pela mesa.

Múrmuros e risadas podiam se ouvidos no local.
Era uma festa da touman de amigos próximos.

Baji estava se entupindo de bebida enquanto chifuyu dava um sermão dizendo para ele parar.

Mitsuya em um canto rindo das palhaçadas de baji e mikey.

Draken tentando tirar mikey do lustre que havia de pendurado.

Takemichi sendo "acolhido" por hina, o mesmo não é acostumado a beber e em sua cabeça, Hina estava o traindo com tetta kisaki.

Já (nome).
Estava deitada em um canto do Sofá. A mesma não estava acostumada a ficar acordada a esse horário. Ainda mais que tem sua faculdade de (sua preferência) as 07:00.

Mikey da uma bebericada em seu copo e se levanta pegando suas chaves.

—pois é pessoal, acho melhor eu indo.—Disse mikey.

—Hã? Mais já? Pô mikey!—Disse Baji com manha em sua voz. Provavelmente pelo efeito da bebida.

—tem certeza que não quer ficar mais mikey?—Diz hinata.

—não, não. Minha garota já está dormindo. Vou levá-la para minha casa, amanhã ela tem faculdade cedo.—Diz o mesmo se aproximando da garota.

Manjiro acorda você com leves selares em sua mandíbula.

—Oi, meu amor. Vem, vamos pra casa.— Disse o mesmo.

(Nome) se levanta dizendo alguns múrmuros não identificados.

Pronto para dar a batida em sua moto, mikey sente o rosto de (nome) em seu pescoço o fazendo arrepiar.

Cada acelerada que o mesmo dava, mais a garota o apertava em sua cintura. Fazendo o mesmo ter um sentimento muito agradável.

Terminando de abrir seu apartamento, (nome) não espera e se joga na cama do seu namorado. Fazendo o rir enquanto joga suas chaves em sua mesa.

O mesmo vai lentamente até sua cama se juntando com sua namorada. Acariciando o rosto da mesma enquanto dava selares em seu nariz.

—Minha garota, para sempre minha garota. Eu te amo.—Disse a última palavra como um sussurro que apenas (nome) pode ouvir. Fazendo-a abrir um sorriso quase invisível.

É assim os dois ficaram o resto da madrugada, com seus corpos colados trocando carícias. Sentindo a respiração um do outro.

🤍𝔉𝔦𝔪.🤍

𝟑𝟗𝟓 𝐩𝐚𝐥𝐚𝐯𝐫𝐚𝐬.


Passando aqui só pra avisar que quem gostou por favor não esquece de curtir!!
Amo vcs!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 27, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

One shots-Manjiro sanoOnde histórias criam vida. Descubra agora