Kian Lawley

692 25 2
                                    

Mexo mais algumas vezes no canudo antes de tomar um grande gole do Frappuccino de caramelo, fazendo com que eu sinta a péssima sensação de cérebro congelando. Faço uma careta e afasto o copo para o centro da mesa. Bethany digita ferozmente em seu celular enquanto, em uma tentativa fracassada, tenta comer seu muffin de blueberry sem usar as mãos.

- Para que você me chamou aqui mesmo? - digo alto o bastante para que ela perceba o quanto estou de saco cheio daquele celular.

- Ah... - Bethany levanta o dedo indicador e faz um sinal para que eu espere mais um instante; Mais rápido do que antes ela começa a digitar mais algumas coisas e logo bloqueia o celular, o colocando estrategicamente na mesa a sua frente.

Ficamos alguns segundos em silêncio quando ela resolve falar:

- Eu estava pensando se teria alguma chance de você ir na festa do time de futebol hoje... - ela mexe na ponta de seus cabelos, me olhando como se eu fosse um milagre ou alguma coisa do tipo. Reviro os olhos e pego novamente o Frappuccino, dando um pequeno gole dessa vez.

- Katherine, você faltou as últimas duas festas! - ela começa a gesticular com seus enormes olhos azuis me encarando - Todos ficam perguntando sobre você e o motivo de você não ter ido.

- Eu estou cansada dessas festas Bethany. - digo soltando o ar brutalmente - Não é mais divertido estar no mesmo lugar que pessoas bêbadas, drogadas, bêbadas e drogadas, é sempre a mesma coisa. Isso não tem mais graça para mim.

Bethany arqueia a sobrancelha e me lança um olhar frio.

- Desde quando Katherine White se desinteressou por festas? - ela tem um sorriso malicioso nos lábios.

- Desde que eu deixei de ser uma caloura. - Ela faz uma careta.

- Isso não é verdade! - ela joga os cabelos loiros sobre o ombro e se inclina sobre a mesa. - A Katherine que eu conheço gosta de tomar bebidas coloridas e estranhas, dançar até ficar com o pé doendo, tirar o salto e depois pular na piscina.

Eu realmente sinto falta desses momentos, até por quê foi em uma dessas festas doidas que conheci Jack.

- Pelada! - Bethany me faz voltar a realidade.

- Isso não é verdade! Eu estava de calcinha e sutiã! - fico vermelha com a cena.

- Não foi isso que me contaram. - ela dá uma mordida no bolinho.

- Não se pode confiar no que essas pessoas falam, até porque tinham me falado que você tinha ido embora de carona, quando na verdade você estava ficando com o capitão do time de natação. - ela abre a boca fingindo estar ofendida.

- E você estava ficando com o gato do capitão do time de futebol. - ela abre um grande sorriso.

- Se você conta respiração boca a boca como um "beijo" tudo bem. - digo e as duas começam a rir.

Nós falamos mais um pouco sobre as lembranças das festas do primeiro ano e finalmente decido ceder e digo que vou a festa junto com Bethany; Ela se empolga e começa a fazer uma lista das lojas que podemos ir depois da aula.

Decido levar um café e um muffin para Jack quando percebo que já perdemos as duas primeiras aulas.


♡♡♡


Ele está apoiado no muro da escola e seu sorriso ilumina seu rosto quando me vê saindo do carro de Bethany.

- Bom dia, minha linda. - Ele diz e com um impulso se afasta da parede.

- Bom dia! - Me aproximo e nos beijamos no meio de sorrisos.

Blue Roses for KatherineOnde histórias criam vida. Descubra agora