A caminho da casa de minha mãe passo em um café e compro uma torta de nozes para amenizar minha saída no meio do jantar.
Mando uma mensagem para Noah e digo que já estou a caminho e ele responde com um emoji aliviado.
Percebo que estou chegando perto da casa de minha mãe quando começam a surgir casas luxuosas e grandes - Nunca entendi o verdadeiro motivo dela querer morar em uma casa tão grande, todas as vezes penso nela sozinha na casa enorme, rodiada apenas pelas empregadas que praticamente nem parecem estar ali. Entendo que muitas pessoas queriam ter a vida que tenho, ou que meu irmão tem, mas acho que quanto mais você tem menos você quer, e esse é um dos motivos por eu ter saído de casa o mais cedo possível. Legalmente não posso morar sozinha ou ter um apartamento em meu nome, por isso quando Ella resolveu morar sozinha logo me candidatei a dividir o apartamento, minha prima não é a melhor nesse negócio de dividir apartamento, sempre anda com pessoas erradas e faz coisas sem pensar no futuro, mas por ela ser desse jeito e ainda ser do mesmo mundo que eu, acho que isso me faz ver um lado dela parecido comigo. O mesmo acontece com Noah, apesar de sempre estar gastando o dinheiro com coisas desnecessárias ele ainda é uma das melhores pessoas que já conheci, provavelmente faz isso com o dinheiro só para irritar nosso pai, mas ainda não entendo o motivo, meu pai é outra pessoa que também considero uma das melhores pessoas que já conheci.
Subo a extensa escada de mármore e toco a campainha da enorme porta de entrada - adolescentes normais não precisariam tocar a campainha e esperar alguém recebê-los, apenas abririam a porta, se jogariam no sofá e gritariam alguma coisa do tipo "O jantar já está pronto?" ou "Estou com muita fome.", mas eu não, ainda espero que alguém me receba.
Depois de alguns segundos, Donna, uma das empregadas abri um enorme sorriso ao me ver parada na porta e estende as mãos para levar a torta.
- Obrigada. - meus saltos fazem um barulho irritante ao se chocarem com o piso frio.
Me aproximo da sala de espera e vejo que vários parentes estão esparramados pela a sala, aqueles trajes sociais formais demais para apenas um jantar.
- Katherine! - A voz conhecida se aproxima, me viro para ver minha mãe vindo em minha direção com seu terninho Chanel e os braços abertos, lhe dou um abraço apertado e fico feliz de estar ali com ela, mesmo que ela nunca tenha tido aquele espírito maternal ela estava muito distante de ser uma mãe ruim e depois que eu sai de casa a gente não se via muito e naquele momento foi bom matar a saudade da minha mãe e sentir seu cheiro de perfume caro. Nós nos separamos e ela se distancia para cumprimentar um grupo de pessoas que acaba de chegar.
Reviro os olhos quando vejo Jack em pé conversando com um dos meus primos mais velho - Jack está vestindo uma camisa branca dobrada, ressaltando seus músculos do braço, junto com uma calça social preta.
Tyler, o primo com quem Jack conversa levanta o seu copo com uísque em minha direção e Jack, que até agora não tinha percebido minha presença rapidamente se vira e me encara intensamente, sua expressão transmite alguma coisa entre arrependimento e surpresa.
Desvio o olhar e encaro Noah, e ele indica com a cabeça para irmos até a cozinha.
Cumprimento alguns parentes a caminho da cozinha e apresso o passo quando não há ninguém mais olhando. Entro furiosa pela a porta da cozinha e vejo Noah apoiado no balcão com um sorriso sarcástico no rosto.
- Não acredito que você convidou Jack! - digo furiosa.
- Kath você tinha que ter visto a sua cara. - ele não aguenta e começa a gargalhar. Provavelmente Noah ainda não sabe o que aconteceu comigo e com Jack e decido não contar agora, provavelmente isso terminaria com um jantar arruinado e dois caras brigando. Noah odiava quando Jack tinha esses ataques de ciúmes e distorcia as coisas que aconteciam. - Rose que convidou ele. - ele finalmente diz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blue Roses for Katherine
Teen Fiction" I taste you on my lips and I can't get rid of you So I say: Damn your kiss and the awful things you do!" Yeah, you're worse than nicotine " - Nicotine, P!ATD.