No reino dos vampiros
Rainha Lilian: SEU INÚTIL, EU TE FALEI VÁRIAS VEZES PARA NÃO IR PARA O REINO DO LOBOS chicoteando James
Príncipe James: PAREEE POR FAVOR CHORANDO
*Rei Tristan chegando na sala de tortura ouvindo seu filho gritando*
Rei Tristan: VOCÊ É LOUCA LILIAN?!?!?! SAIA ANTES QUE TE MANDE DECAPITAR!
Príncipe James: P-pai....
Rei Tristan: Calma meu filho.... desculpa dar-te esta mulher como sua mãe, vocêsabe como é seu avô em relação aos casamentos arranjados.
Príncipe James: É eu sei....
Rei Tristan: Porque ela estava a torturar-te?
Príncipe James: Eu fui no reino dos Lobos e acabei falando com o príncipe dos lobos Edward.
Rei Tristan: Você está apaixonado né?
Príncipe James: Eu não sei...
Rei Tristan: Eu aceito isso mas não posso ir contra as leis entre nossos reinos, desculpa filho.
Príncipe James: Não tem problema pai, e eu farei de tudo para vê-lo denovo, aconteça o que acontecer, eu não tenho medo do perigo.
Rei Tristan: Só tem cuidado tá? Mas agora vamos para sua aula de francês.
inimigos sério
Edward: MAS PORQUÊ????
Rei Ayato: Há muito muito tempo seu bisavô Marcus juntou todos os lobos num reino e os outros reinos fizeram a mesma coisa mas aconteceu algo inesperado.
*Flashback On*
Rei Marcus: Seus assassinos, voltem para as sombras seus inúteis, vocês acabaram de declarar guerra contra o reino dos lobos! Irritado
Guarda Stefan: PROTEJAM O PRÍNCIPE E FUTURO REI DOS LOBOS.
*Começam todos a lutar e um dos vampiros mata o rei Marcus deixando o
Depois do ocorrido no dia anterior o rei Ayato mandou construir muros altos nas fronteiras dos outros reinos para que Edward e James nunca se encontrem.
Rei Ayato: Edward, você vai começar suas aulas, vai ter aulas de etiqueta, canto, de como ser um bom rei no futuro, francês e artes.
Edward: Tá bom Papai, nós também fazemos visitas a cada reino?
Rei Ayato: Já falamos sobre isso Edward, o Reino dos Vampiros e o nosso são inimigos sério
Edward: MAS PORQUÊ????
Rei Ayato: Há muito muito tempo seu bisavô Marcus juntou todos os lobos num reino e os outros reinos fizeram a mesma coisa mas aconteceu algo inesperado.
*Flashback On*
Rei Marcus: Seus assassinos, voltem para as sombras seus inúteis, vocês acabaram de declarar guerra contra o reino dos lobos! Irritado
Guarda Stefan: PROTEJAM O PRÍNCIPE E FUTURO REI DOS LOBOS.
*Começam todos a lutar e um dos vampiros mata o rei Marcus deixando opríncipe órfão, um tempo depois chega o dia da coroação do príncipe*
Padre: Promete honrar o seu cargo, cuidar do seu povo e fazer o bem como rei?
Príncipe/rei Thomas: Prometo solenemente.
Padre: Com toda a minha dignidade e glória eu te declaro o novo rei dos Lobos.
Povo Lobo: LONGA VIDA AO REI THOMAS.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Príncipe Amaldiçoado
FantasyEdward é um príncipe, príncipe do reino dos lobos mas com uma maldição e ele vai passar por muita coisa, ele conhece um vampiro com que irá ter um amor proibido, será que depois de tudo o que irá se passar eles vão ficar juntos? Terás que ler esta h...