Amor proibido ou será que não

3 2 0
                                    

Flashback on

Certo dia no castelo do reino dos lobos

Rainha Miranda: ANNE, ele chegou! Gritando

Princesa Anne: Vem Peter muito feliz

No jardim do castelo

Princesa Anne: O que me vais falar?

Peter: Achei a minha verdadeira paixão, poesia, eu vou ser poeta Anne e irei dedicar-te todos os poemas que quiseres até à morte.

Princesa Anne: Corada Nem sei o que dizer....

Peter: Eu te amo Anne desde o dia que te conheci eu fiquei completamente apaixonado por ti, os teus olhos azuis me fazem lembrar os lagos e rios deste reino os teus cabelos soltam um perfume tão maravilhoso como as rosas dos jardins deste castelo, tu trazes me poesia na cabeça, Anne por favor, aceitas este homem e poeta como teu namorado?

Princesa Anne: Claro que eu aceito meu Poeta.

Ambos se beijam e vão para o quarto fazer amor e com o passar do tempo aquele relacionamento teve um fim por culpa do Rei Erick e pai de Anne

Princesa Anne: EU VOU ME CASAR COM O REI DOS DEMÓNIOS???? SÓ PODES ESTAR A BRINCAR!!!!

Rei Erick: Não não estou precisamos de unir os reinos vocês se amando ou não.

Princesa Anne: Mas eu amo o Peter.

Rei Erick: O poeta?! AHAHAHAHAH vocês nunca se vão ver e eu vou garantir isso.

Rei Ayato: Bom dia majestades e bela princesa.

Princesa Anne: Não...... chorando

Anne fala tudo para Peter mas ele teve uma reação diferente do que ela esperava

Peter: Não importa o que pensarem de mim e não importa se casares com Ayato eu vou te amar e serei seu namorado mesmo assim e amante, sairemos às escondidas eu prometo meu amor.

Princesa Anne: Meu querido e doce Poeta.

Peter beija Anne e a abraça e um mês depois Anne se casa com Ayato e engravida semanas mais tarde

Rei Ayato: EU VOU SER PAPAIIIIII

Flashback off

Rei Ayato: Anne?

Rainha Anne: O que foi agora?

Rei Ayato: Sei que tu não me amas mas finge pelo menos.

Rainha Anne: Primeiro arranjas um casamento para o teu filho, depois o trancas numa torre, o que vais fazer a seguir? Coloca-lo para dormir durante 100 anos até que James o beije para provar o seu amor por ele?!

Rei Erick: AQUELE IDIOTA NÃO É MEU FILHO, MEU FILHO NUNCA NAMORARIA UM VAMPIRO.

Rainha Anne: ELE É TEU FILHO SIM!!!

Na torre Edward ouve seus pais gritando e brigando e começa a chorar deixando outro pedaço do seu coração partido sobrando apenas 2 pedaços

Rainha Anne: SEU FILHO DA-

Guarda: Magestades vosso filho desmaiou eu chamei o médico real e ele falou que só sobram dois pedaços no coração dele....

Rainha Anne: N-não, muito obrigado Ayto, por sua causa meu filho pode morrer.

Rei Ayato: Você quer dizer, nosso filho.

Rainha Anne: Não, eu quis dizer MEU filho, você nem quis ser pai dele por ele amar um vampiro,você é um idiota, tudo que aconteceu é passado e ele não tem culpa do que aconteceu, ele merece amar quem quiser.

O Príncipe Amaldiçoado Onde histórias criam vida. Descubra agora