— Como está hoje, Querida? — Minha mãe pergunta tocando minha testa.
— Estou bem, mamãe. — falo sorrindo.
Tive febre durante a noite, nós mudamos para Califórnia faz algumas semanas, perdi meu pai em um acidente de carro. Desde então minha mãe e eu ficamos sozinhas, não aguentamos ficar em nossa cidade e viemos morar em uma cidade bem afastada.
Hoje começo na faculdade, resolvi fazer administração, confesso que gostava de todas as matérias.
— Não esqueça dos remédios. — Me lembra.
Reviro os olhos lembrando dos cinquenta remédios que tenho que tomar todos os dias da minha vida. Tenho uma característica peculiar, não posso ficar sem meus remédios em nem um dia.
— Sim, senhora. — responde me levantando.
Vou ao banheiro e faço minha higiene pessoal, volto para meu quarto e coloco uma roupa confortável. Gosto de usar roupas largas, nunca fui essas garotas que gosta de roupas curtas e apertadas. Prendo meu cabelo em um rabo de cavalo e coloco meus óculos.
No colégio eu sofria bullying por me vestir dessa forma, as meninas me maltratavam e os meninos fazia o mesmo. Hoje com meus 19 anos aprendi que ninguém deve te tratar dessa forma só por você ser diferente.
— Querida, que tal a gente ir comprar algumas roupas nova para você?— minha mãe pergunta sorrindo.
— Já falamos sobre isso mamãe. — falo seria.
— Você está adulta, deveria mudar o visual. — ela fala sincera.
— Tanto faz. — falo terminando de tomar meu café.
— Tome cuidado. — minha mãe fala beijando minha cabeça quando saio de casa.
Entro no carro e começo a dirigir por àquela cidade simples, confesso que amei esse lugar. Chego em frente a faculdade e fico surpresa em ver tanta gente. O pessoal me parece ser de boa família.
Desço do carro atraindo olhares em minha direção, tento passar despercebida mas vejo que não vai dar muito certo.
— Olá, seja bem vinda. — ouço uma voz feminina assim que chego em frente ao meu armário.
Olho para o lado e vejo uma garota morena me olhando sorridente.
— Olá, obrigada. — falo tímida.
— Me chamo Tayanne, e você é a Lavínia certo? — ela fala gentil mas vejo ela
tentando disfarça seu olhar em minhas roupas.
— Sim. — digo simples abrindo meu armário.
— Hoje a diretora me designou a função de lhe apresentar a faculdade. — ela fala animada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsessão
RomanceLavínia teve que se mudar com sua mãe para uma cidade pequena, não imaginava que sua vida iria virar de cabeça para baixo. Donatello um homem com muitos segredos, tendo uma condição rara e junto uma obsessão por aquilo que acredita ser para ele, não...