- Não esqueça dos remédios. - Mamãe fala assim que eu desço para tomar café.
- Eu sei. - falo cansada.
- Sabe que precisa disso. - ela fala com pesar.
- Vou entregar meu currículo hoje na cafeteria. - falo.
- Sabe que não precisa...
- Os remédios estão acabando mãe, e saiba o quanto é caro.
- Eu dou um jeito, eu sempre dou. - ela fala chateada.
- Eu sei, obrigada por fazer tudo por mim. Mas agora eu tenho que me ajudar sozinha. - falo e beijo sua bochecha.
Chego na faculdade mais cedo e vejo Tayanne parada ao lado do meu armário.
- Bom dia. - falo abrindo meu armário.
- Tentei falar com o Jey. - ela fala angustiada.
- Não conseguiu? - pergunto preocupada.
Depois que ajudamos ele, Drayke fez questão de levá-lo para casa. Ficamos bastante preocupadas com ele. Falei que deveria procurar a polícia, porém todos eles disseram que não iria adiantar.
- Não, ninguém atende. - ela responde preocupada.
- Ele deve estar com muita coisa na cabeça nesse momento. - falo pegando alguns cadernos.
- E você? Como está? - pergunto tocando meu ombro. - Você ouviu tudo, deve estar em choque.
- Eu fiquei muito assustada Thay, muito mesmo. - falo me lembrando dos sons.
- Eles são uns monstro.
***
- Até que enfim acabou. - Thay comenta cansada.
- Hoje o dia foi longo. - respondo saindo da faculdade.
- Vamos comer algo?
- Tenho que entregar meu currículo na cafeteria. - falo apontando.
- Ótimo, você entrega o currículo e comemos depois.
Ela fala me arrastando, chegando próximo eu entro com muito vergonha. O lugar está parcialmente vazio, apenas algumas pessoas.
- Bom dia, em que poço ajudar? - Uma moça simpática pergunta.
- Bom dia, eu sou filha da Tanya. Ela me disse que deveria vir aqui entregar meu currículo.- falo sorrindo.
- Claro! Nós tínhamos conversado. Trouxe seu currículo? - ela pergunta.
- Sim! - falo e tiro ele de dentro da bolsa.
- Ótimo, vou dar uma olha é assim que possível te dou uma resposta.
Conversamos com alguns segundo até ir me sentar com Thay. Pedi um chocolate quente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsessão
RomanceLavínia teve que se mudar com sua mãe para uma cidade pequena, não imaginava que sua vida iria virar de cabeça para baixo. Donatello um homem com muitos segredos, tendo uma condição rara e junto uma obsessão por aquilo que acredita ser para ele, não...