Nick - Cap 2

899 55 1
                                    

Fui em direção a ele:

Justin: Vamos!?

Demi: Claro!- Respondi entrando no carro.

O silêncio prevalecia, até que:

Demi: Aan, posso te fazer uma pergunta?

Justin: Pode!

Demi: Você sente falta da Selena?- Justin me olhou sério, e logo voltou os olhos para a estrada.

Justin: Por que a pergunta?

Demi: Nada, eu só.. Só queria saber - abaixo a cabeça.

Justin: Eu sinto um pouco sim, mas já se passou um ano, e nesse tempo, eu acabei me apaixonando denovo- Disse ele, apertando um mais forte o volânte do carro.

Demi: Ata, mas, posso perguntar, por quem se apaixonou?

Justin: Chegamos! - Disse ele, fugindo da resposta.

Tinhamos chegado numa boate, quando entramos, ele perguntou:

Justin: Quer um drink?

Demi: Quero.

Justin: Ok, senta aqui, que eu vou falar com o DJ, ele quer te conhecer!

Demi: Ok!

Pedi um drink e fiquei observando as pessoas dançarem, quando derrepente, senti um ar quente na minha nuca, e uma voz grossa disse:

Xxx: Posso me sentar aqui?

Quando me virei, me deparei com um garoto alto, moreno, com olhos castanhos, me olhando com um olhar muito sexy e um sorriso malicioso.

Demi: Claro!

Xxx: Posso saber o seu nome?

Demi: Demetria, mas pode me chamar de Demi! E o seu?

Xxx: Nick!

Demi: Prazer, Então! Rs

*Nick: Prazer é todo meu! - Senti malicia nessa frase!

Conversamos mais um pouco, quando ele pediu para ir pra outro lugar. Fomos para o outro lado da boate, quando chegamos, ele simplismente me jogou na parede e tascou um beijo em mim, um beijo lento, quente e gostoso! Senti suas mãos descente até minha bunda e dando leves apertadas, fazendo com que nossos corpos se encostassem mais. Senti ele colocando algo no meu bolso, mas nem me importei.
Derrepente ouço uma voz familiar;

Justin: Podem parar um minuto com esse showzinho? Ou é pedir demais?

For You | Justemi Onde histórias criam vida. Descubra agora