Justin Narrando:
Hoje, decidi levar Demi pra escola, e já são 11:30, acho melhor eu ligar logo.
*LIGAÇÃO ON*
Demi: Alô?!
Justin: Oii Demi, sou eu!
Demi: Eu sei, o que você quer? - Ai cara, ela ainda esta bolada comigo pelo "escândalo" que dei ontem na festa. Mas eu tive os meus motivos!
Justin: Ainda ta brava comigo pela festa né?
Demi: Estava.. Mas perdoei depois daquele beijo! - Uii, pelo visto ela gostou de eu ter agarrado ela ontem depois da festa!
Justin: Vou passar ai na sua casa 12:10 pra irmos pra escola ok?
Demi: Ok!
*LIGAÇÃO OFF*
Já são 12:00 Não posso chegar atrasado!
Sai de casa, peguei meu carro e fui até o prédio dela, que aliás, era enorme! E eu não to falando de qualquer "enorme" acho que deve ter uns 100 andares! Tá exagerei! Justin para de ser criança, que pensamento tosco!
Quando cheguei, mandei uma mensagem avisando que tinha chegado, ela apenas visualizou e minutos depois já estava saindo.
Quando ela estava saindo, reparei que ela estava muito linda com um moletom grande do SuperMan (que é o meu favorito por sinal) minha mente a visualizou, caminhando em minha direção em câmera lenta, seu cabelo castanho escuro, liso até a cintura, voando com o vento mesmo estando de touca, aquele sorriso com um leve batom rosinha dela me hipnotizando...
Ela deve ter percebido que eu estava olhando, pois ela ficou sem graça e disfarçou, confesso que adoro deixar as pessoas sem graça hehe!
Quando ela entrou no carro, eu não aguentei, quando ela se virou para dar oi, eu dei um leve selinho nela, que por sinal ficou sem graça novamente hehe.
Justin: Boa tarde princesa!
Demi: B-boa tarde!- Disse tentando disfarçar que estava sem graça
O caminho foi silencioso, ela apenas colocou os fones e encostou na janela do carro, reparei que o sol estava batendo diretamente em seus olhos, que eram castanhos, e automaticamente ficaram cor de mel!
Quando nós chegamos na escola, como normalmente acontece, a escola quase toda parou para admirar minha beleza, e vamos combinar, eu sou muito gato né?
No meio da multidão, vi Angele e suas amiguinhas fuzilando Demi com os olhos, pra falar a verdade, eu não gosto dessas garotas! Angele veio direto me dando um beijo na buchecha
Angele: Oi Justin, Amor! - Aff, odeio quando ela me chama de amor, percebi que Demi revirou os olhos quando ela disse isso
Justin: Já disse pra você não me chamar de amor, Angele
Angele: Quem é essa? - Disse olhando com cara de nojo pra Demi
Antes que eu respondesse Demi disse:
Demi: Vamos amor? O sinal já vai bater! - Me olhou com sorriso malicioso, me espantei com isso, mas apenas correspondi
Justin: Claro, amor! Não quero chegar atrasado de novo na sala!
Angela: O-o que? Essa é sua... Sua namorada? - antes que eu pudesse dizer qualquer coisa, Demi me puxou pelo braço em direção ao portão da escola, fazendo com que ficassemos de mãos dadas! Olhei pra ela com um sorriso bobo, ela apenas olhou para o chão, acho que estava tentando não reparar nos olhares em volta de nós!
Demi narrando:
Entramos na escola, faltava uns 15 minutos pro sinal bater. Quando eu ia em direção à minha sala, Justin me pegou pela cintura e me encostou na parede, fazendo minha bolsa cair no chão e ficando a milímetros de distancia do meu rosto, e eu odeio quando ele faz isso, porque não beija logo? Aff.
Justin: Pensou que ia pra sala sem ao menos me dar um beijinho de despedida antes? - Ta, isso foi muito gay, e eu acho q ele pensou o mesmo
Demi: Nossa desculpa, eu não tenho namorado, então não sou obrigada a lembrar dessas coisas! Disse com um sorriso malicioso
Ele apenas arqueou uma sobrancelha, manteve o sorriso malicioso e iniciou um beijo, mas quando ele ia começar a ficar entenso, ele recuou, pegou minha bolsa do chão, me entregou, me deu um selinho e saiu! Apenas vi minha amiga correndo em minha direção de um lado, e as princesinhas me fuzilando do outro.
Ray: AMIGAA, VAI ME CONTA TUDOO, como assim? Demetria Devonne Lovato namorando o garoto mais gato, gostoso e desejado dessa escola?
Demi: Primeiro: NÃO GRITA PORRA, EU NÃO SOU SURDA! Segundo: Não, eu não estou namorando com ele! *infelizmente*
Ray: Então por que os dois estavam se beijando no meio do corredor?
Demi: Eu não faço a mínima ideia! Vamos entrar e lá dentro eu te conto tudo!
Ray: E tem mais?
Demi: Lógico né querida!
Vou começar a fazer cap maiores agora ta? Hehe! Espero que tenham gostado, não se esqueçam de favoritar aqui!
Tem alguma amiga(o) que curte Justemi? Ou algum dos dois? Mande essa fanfic pra ela(ele)! Isso ajuda muito ❤️
Um Beijo,
Um queijo
E tchaau!
VOCÊ ESTÁ LENDO
For You | Justemi
FanficMe chamo Demi, tenho 16 anos sou youtuber iniciante e me mudei para o Canadá com minha mãe, Nina, que mora comigo quase forçada, pois já jogou varias vezes na minha cara que nunca quiz que eu nascesse. Eu sou muito ligada ao meu pai, Patrick, mas e...