[ One-shot Genshin Impact || Kaebedo ]
Olá espero que gostem da pequena one-shot que escrevi! Amo o potencial deste shipp! Boa leitura!
---------------------------------------------------
O sangue espesso e rubro cobria metade de suas roupas. A chuva forte era o único barulho que se escutava, Albedo tinha acabado de perder o controle e agora só escombros restavam da cidade de Mondstad. Seus olhos ardiam e sua respiração ofegante o deixavam desamparado. Fungou ao sentir as lágrimas descerem pelo seu rosto sujo de sangue.
Era a primeira vez que chorava.
Onde estava Klee? Os cavaleiros de favonius? Sua cabeça parecia estar em voltas. Ele não queria ter perdido o controle e destruído a cidade de Mondstad. Seu corpo pequeno tremia e sua respiração ia cada vez mais ficando desregulada. Albedo se amaldiçoou ao ver que ele tinha causado tudo aquilo, seu peito dóia mas nem tanto quanto a dor psicólogica que sentia.
Em meio aos escombros, pode observar uma figura conhecida se levantar, era Kaeya Alberich, conhecido também como o capitão da cavalaria. O menor arregalou os olhos ao vê-lo caminhando com dificuldades em sua direção. E quando chegou perto do alquimista, o loiro deu dois passos para trás se afastando do maior.
─ Kaeya, por favor foge. ─ Pediu o menor tentando não perder o controle.
─ Não vou fugir de você.
Novamente o maior tenta se aproximar porém o menor novamente recuou matendo uma distância do outro. Era a primeira vez que via o outro sem o tapa olho, era amarelo contendo uma cicatriz feita pelo irmão de consideração, Diluc.
─ Seu idiota, eu não quero te machucar! ─ Gritou Albedo ofegante.
─ Babe, tá tudo bem, se acalma.
─ Argh, Kaeya! Eu não quero mais machucar ninguém.
Era a primeira vez que o capitão tinha visto o outro gritar e estar tão emocional. Mesmo com nada a seu favor, o Alberich não deixou se intimidar, ele conhecia muito bem o seu namorado para saber que Albedo não o machucaria. Então novamente Kaeya voltou a se aproximar.
-─ A sua beleza nunca realmente me assustou.
─ Pare, por favor.
E antes que Albedo pudesse se afastar, Kaeya o abraçou fortemente como se nunca o fosse o soltar. Albedo relaxou, parando de tremer porém arregalou os olhos ao sentir sua mão agarrar fortemente em sua espada, enfiando-a no peito do mais alto. Sentindo dor, o maior não o soltou.
─ Kaeya, desculpe.
─ Bedo está tudo bem eu tou aqui. ─ Falou o maior tossindo sangue de seguida nas costas do outro.
─ Kae...
E antes que pudesse agir, seu corpo cedeu caindo sobre o outro. Com dificuldade o maior pegou o menor no colo, retirando a espada antes disso, tossindo ainda mais sangue. Desacordado o corpo do alquimista nem se mexia.
─Bedo, você nunca estará sozinho enquanto eu estiver aqui.
Com um sorriso em seus lábios carnudos, o mesmo colocou o menor deitado no chão, deitando-se ao seu lado. O portador da visão cryo, deitado, agarrou a mão pálida e gelada do outro. Voltando novamente a tossir sangue.
─Kaeya.... ─ Chamou.
─ Bedo, eu não vou te deixar nunca mais, meu amor~
Olhando as estrelas Albedo apenas suspirou sentindo que finalmente tinha recuperado o seu autocontrole. Seu coração ainda batia rápido, e isso deixava o humano sintético cada vez mais desnorteado. Porém o mesmo já não escutava mais o maior, e ao virar a cabeça mal pode acreditar no que estava vendo.
─Kaeya? KAEYA!
Ele estava de olhos fechados.
Mais lágrimas escorriam pelo seu rosto, se não fosse Kaeya ele não teria recuperado o seu autocontrole. Agoniado o mesmo gritou horrorizado, sujo com o sangue do outro.
─Eu ainda estou vivo. ─ Disse Kaeya sorrindo sacana.
─ Seu...!
Kaeya apenas riu apertando a mão do outro.
─ Nunca vou sair do seu lado novamente, então descansa, meu Bedo. ─ Falou arrastado.
Albedo simplesmente corou, virando o rosto pro outro lado.
─ Obrigada.
Mal o alquimista sabia que tinha encontrado o amor da sua vida e o seu autocontrole. Porque enquanto ainda estivesse do lado do cavaleiro, tudo correria bem.
FIM
VOCÊ ESTÁ LENDO
C O N T R O L | Kaebedo
Fanfiction[ One-shot Genshin Impact | Kaeya Alberich × Albedo Kreideprince] Albedo sempre soube que um dia perderia o controle e destruiria Mondstad, porém nunca passou na cabeça do príncipe de giz que o capitão da cavalaria retornaria com o seu autocontrole.