inglaterra lá vou eu !! s2

97 1 0
                                    

Depois de falar com a minha mãe eu fui para a escola , o meu ultimo dia nesta escola aqui do brasil !
Estou muito triste por isso acontecer :( , apesar de eu não ser popular aqui eu sou muito feliz porque eu tenho três amigaas lindas ( melhores amigas ) a Deise a Fernanda ea karollayne (karol) juntas nós formamos um quarteto ahh ! E não podemos esquecer do meu lindo namorado o gustavo ele é lindo popular e ..... totalmente meu , eu não sei como eu vou conseguir me manter fora do brasil longe dele do seu beijo abraço eu amo ele , pensando nisso eu tenho que ir lá falar com ele.
-não !não acredito no que eu estou vendo ! . Era o gustavo nos beijos com uma novata que eu nem lá conheço estou de coração partido !.
- Gustavo ..... oque está acontecendo aqui ? . Eu disse em tom de brava
- miáh vc é passado e agora eu estou com a raquel e eu amo ela . Quando eu ouvi isso eu não sabia oque fazer é como se o mundo tivesse acabado e só havia eu restado eu , eu estava paralisada enquanto essa tal de raquel me olhava com um olhar de some daqui eu venci! .
- Então você quer dizer esses quatro meses de namoro não sgnificavam nada para você ? e nós termina assim sem mais nem menos ! Ahh mais eu quero uma boa explicação para tudo isso ! Essa brincadeira não tem graça ! . eu disse quase chorando.
- miáh Me escuta ?isso não é brincadeira e não é para ter graça mesmo , eu não te amo maiss e a explicação é eu ter conhecido a raquel e ela é tão... eeu cortei oque ele ia dizer
-olha escuta aqui gustavo eu não quero saber os seus sentimentos por ela , adeus!
- porquê adeus ? eu vou te ver aqui todos os dias aqui na escola .
-engano teu queridinho ! Eu disse com cara de estou nem aii para você
- pra onde você vai miáh não vai se matar por mi néh ?
- não é da tua conta eu não devo sastifação a você e saiba que eu nunquinha me mataria por você porque .... você é um idiota que despreza quem te ama de verdade para ficar com uma vagaba qualquer por ai eu tenho certeza de que um dia você vai me querer de volta só que será tarde de mais ! . Eu disse e sai sem dar ouvidos a resposta dele e quando eu tropeço no chão e puff de cara no chão a sorte é que as minhas miguxas chegaram para me levantar
- oque aconteceu com você miáh ? Disse a Deise
- oque aconteceu ? Sinceramente o meu dia está uma merda , primeiro me mudar para a inglaterra ainda hoje depois o Gus me trai e agora vocês já sabem néh !
-não fica aaasim não miáh nós amamos você . Elas me consolaram .
Depois daquilo eu e elas conversamos e mais tarde se despedimos com muitos choros e abraços quentinhos . Chegando em casa eu arrumei a minha mala e fiquei esperando a minha mãe e meu pai, meia hora depois tudo estava pronto e nós fomos ao aeroporto , e depois o nosso vôô chegou e eu embarquei com muito choro , sendo que nem entrei nesse avião e já estou com saudades.

Olá leitores logo eu posto o proximo capitulo ♡♥

O Diario de uma garota totalmente desastrada ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora