Uma semana se passou aqui em londres na inglaterra e eu continuo de coração quebrado e triste chorando pelos cantos e o unico motivo simplismente é o cafajeste do meu ex namorado ! Eu amava ele e não entendo o porque de ter feito isso comigo , eu nunca o trai se quér saber boom .... agora eu sei que ele não presta e não merece essas minhas lágrimas e resolvi que eu vou esquece lo e eu vou dar a volta por cima e eu vou mudar quanto por fora tanto por dentro já cansei de ser boazinha e acabar pagando de idiota pois saiba que aquela míah boazinha agora morreu e ela não existe mais e eu estou com borboletas vivas no estômago de só de odio raiva e eu não entendo como ele pode ser tão egoista e como ele me disse míah vc é passado bom agora é a minha vez de pensar e falar que GUSTAVO VOCÊ É PASSADO !
aliás um triste passado que eu não quero revivelo nunca mais na minha vida.
Depois disso eu fui dormi ,pois amanha eu tenho aula logo cedo e eu sinceramente não sei como eu viverei sem as mingas bffs e ultimamente eu estou estando tão solitária longe das minhas miguxas e eu não tenho niguem para contar meus sentimentos neste momento !
E eu sei que isso é uma faze e certamente irá passar como está escrito na biblia a tempo pra tudo tempo para chorar tempo para sorrir tempo para plantar tempo para colher . E amanha eu conhecerei pessoas novas muito melhores doquê as de ontem .Gente eu sou nova aqui e por isso o começo não esta lá essas coisas mais eu prometo que eu vou melhorar então me desculpem por isso rs , e lembrando que você me pode dar umas ideias para o livro ai nos comentarios e não esquece de avaliar clicando na estrelinha e por favor não seja leitores fantamas tipo aquele que só lê e não comenta e nada um beijo .