IV. Você É um Grande Fdp.

773 36 2
                                    

Capítulo 04

Pov's Lila:

- Sentindo uma tontura exagerada pela bebida me sento meio eufórica no sofá do mais velho, que tinha seu olhar sobre mim.

Você é uma incompetente, estava em um lugar distante e pior ainda sozinha, junto aqueles homens asquerosos, imagina se eu não tivesse chegado a tempo Lila! – o mesmo me reprende enquanto eu sentia um gosto amargo querer sair da minha boca, corro rapidamente ao banheiro e vômito dentro do vaso, vejo o mesmo olhar pela porta e vem até mim segurando meu cabelo.

— Agrh.. Merda, Você é um grande Filho da Puta né ?– me levanto irritada e o homem a frente se distância e fica analisando meus movimentos. 

— Preocupado, Hargreeaves? – Lavo minhas mãos me virando de frente e vendo suas íris esverdeadas me encarar com ódio.

Se limpe e saia de meu quarto. –  o mesmo se vira e sai do banheiro me deixando sozinha encarando o meu estado pelo reflexo do espelho.

Uns minutos depois..

Saio Do banheiro e me direciono até a porta de entrada mencionando sair.

Se Certifique, Que ninguém saiba disso. Para seu próprio bem. – O olho.

— Isso é uma ameaça? – provoco me aproximando do garoto a frente.

Entenda como quiser. – ele caminha até a porta e abre a mesma fazendo um gesto para que eu saia.

Bufo entediada, e caminho até a porta saindo de seu quarto vendo um estrondo quando o mesmo fecha a porta em seguida.

Quebra de Tempo..

Pov's Five Hargreeaves:

Eu estava procurando maneiras de finalizar a gestora. Havia diversos papéis jogados em minha cama com planos que eu não saberia se daria certo, cálculos e nisso tudo Lila estava incluída. Ela é meu ponto cego disso tudo, ela é quase uma peça importante do xadrez.

Apenas precisava dela ao meu lado, afinal não é só eu que almejo a morte da Handler.

Estava anoitecendo e chuva dava para ser ouvida do lado de fora, trovões caindo e vento calmo fluindo, numa noite a onde eu começaria meus planos.

Tudo estava pronto meus cálculos, podiam dar errados mais ao mesmo tempo estava convencido que tudo podia dar certo sem eu contar disso para ninguém e nem a Lila saber.

Se ela soubesse do jeito que eu presumo contaria para gestora e bum!, meu plano iria pro ralo e iria ser executado até a morte.

Saio da cama e caminho até a sala da gestora.

vejo a sala da gestora e bato duas vezes e Até que a mesma atende.

— Five?, entre.– ela me encara.

Eu mesmo, sentiu saudades?– adentro a sala.

— O que, está fazendo o que aqui? –  entro fechando a porta.

Ah coisas pendentes, nada demais. – sorrio sínico sentando na poltrona em frente a mesa.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 05 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Em Dose Dupla - Five HargreeavesOnde histórias criam vida. Descubra agora