-Eu Não consigo Ouvir Nada do que ela diz, só consigo ouvir meus pensamentos, dizendo bem alto e claro "ACORDE! ACORDE!" - Isso não pode está acontecendo, só pode ser um pesadelo-minha vida acabou, acabou.
" Já chega Bia, Chega! Você vai mesmo fazer isso comigo depois de tudo que a gente viveu? "
- "Você só pode estar louco se acha que eu vou aceitar "
- " Você tá destruindo a nossa história, e tudo que a gente fez por nós, tudo! "
- " Eu destrui tudo? O Seu erro destruiu tudo! Foi você quem assinou embaixo, foi a sua atitude. Eu mudei meu mundo todo por você e agora você vem me culpar pela sua falta de caráter?''
- " Não é falta de caráter, eu só não posso deixar você fazer isso com a gente! Não é justo. Eu te amo, eu vou te amar pra sempre Bia! Você é minha menina, e eu vou fazer de tudo pra dar certo dessa vez! Não vai embora por favor"- peço me ajoelhando aos pés de Bianca, e imploro pela primeira vez, para que alguém permaneça na minha vida. É humilhante, eu confesso. Mas por ela, vale a pena-
"Fica comigo, eu vou concertar tudo, eu prometo."- "Você morreu pra mim Noah, morreu."
Ela caminha em direção a porta do quarto, e tão rápido como se a minha vida dependesse de ela permanecer ali, eu corro, tranco a porta e pego a chave. Ela tenta pega-la e eu desvio minhas mãos da sua direção, impedindo que consiga. - Sei o quanto parece birra, mas meu instinto pede para tentar mais uma vez-
- " Por favor Bianca, Vamos conversar, eu só preciso perguntar algo, e te deixo ir "
- "Então fala." - Ela parece visivelmente chateada, com uma raiva excessiva, de um modo que nunca vi antes em um ser tão pequeno. Mas eu sou apaixonado por ela, até assim, a vejo incrível-
- "Você ainda me ama??"
-" Amo. Mas não estou mais apaixonada por você."
E em questão de segundos, eu só pude ver a escuridão, sentir a dor que sua ação me trouxe, o Sangue tão vermelho quanto o batom que ela adorava usar, e ouvir o som do vidro se quebrando, o mesmo vidro daquela garrafa de vinho que secamos a dois dias no meu quarto após uma linda e última noite de amor. A garrafa que você pediu pra eu tirar do quarto pois estava vazia, e que eu precisava limpar o meu quarto- Me lembro vagamente de você brincando dizendo que só deitaria na minha cama de novo, quando meu quarto brilhasse de tão limpo! E Penso rapidamente em o quanto seria injusto culpar a garrafa pelo o que acabou de acontecer, ela só é um produto, composto por um material específico, o vidro. Foi o Vidro, naquele instante, o Vidro tirou a vida de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O VIDRO
ChickLitE Tão previsível quanto a ventania em uma grande tempestade, seus olhos se abriram e com eles, a decepção de tudo ter sido apenas um sonho. Bianca Nogueira, uma garota destemida, inteligente, bonita, e um tanto impulsiva. Noah Said, um Rapaz Bonito...