Eles continuam o caminho com um silêncio até que confortável, ambos até se olharam algumas vezes mas logo desviando os olhares rapidamente quando se encontravam se olhando ao mesmo tempo, era até fofo, até eles chegarem e serem recebidos por senjuro que varria a varanda da frente, Senjuro correu e abraçou seu irmão que logo retribuiu o abraço só que mais forte e caloroso.Senjuro- Irmão, você demorou! Diz o pequeno apertando mais ainda o abraço.
Kyojuro- Senjuro, não precisava se preocupa, eu só...só...estava muito...muito ocupado! Diz kyojuro gaguejando.
Senjuro logo desfaz o abraço e vira a cabeça para o rapaz que estava ao lado de seu irmão e logo aponta o dedo para o mesmo e pergunta e seu irmão- Irmão, quem é ele? Pergunta Senjuro agora olhando para seu irmão.
Kyojuro- Ele é o pilar da água, Giyuu Tomioka, um grande e melhor amigo meu! Responde kyojuro com as bochechas um pouco vermelhas.
Senjuro- Ata, então é ele que você fica falando enquanto dorme com seus lindos sonhos?
Kyojuro logo fica vermelho e percebe o rosto de Giyuu vermelho também e logo responde- Ma...mas...mas como você pode confirmar que é verdade em maninho!
Senjuro- Ah, fácil, papai também pode confirmar isto facilmente e tia Mitsuri, tio Uzui e Tia Shinobu também. Responde Senjuro no maior deboche de todos com uma cara de quem venceu apontando agora seu dedo para seu irmão que agora estava super vermelho e Giyuu também.
Kyojuro pensamentos" O droga, devem ter me escutado fala de Giyuu enquanto eu dormia, mas que fofoqueiros desgraçados, eu vou acabar com cada um deles!"
Senjuro percebe uma veia saltando do rosto de seu irmão então resolve só voltar para dentro da mansão das chamas, kyojuro então volta seus olhos para Giyuu que estava um pouco vermelho e uma cara de sono das brava, Kyojuro então decidi andar lentamente até ficar de frente a Giyuu e coloca uma mão no ombro do outro que com a outra mão, começou acariciar a bochecha de Giyuu e colocar atrás de sua orelha alguns fios de cabelo que estavam em seu rosto.
Enquanto isso, Senjuro e seu pai observavam da porta aquela cena, e o Rengoku mais velho após perceber que Giyuu era parecido com sua falecida esposa, mudou seu rosto para uma expressão que não era tão agradável assim.
Kyojuro- Yuu, vamos. Diz kyojuro logo pegando na mão de Giyuu.Giyuu- Tá. Responde Giyuu com a voz fraca e rouca segurando com força a mão de Kyojuro.
Enquanto andavam calmamente para entrar na mansão do pilar das chamas, kyojuro interrompe o silêncio continuando a andar ainda- Yuu, você tá bem?. Pergunta Kyojuro com uma expressão um pouco mais calma.
Giyuu- Eu tô bem kyo... - Suspira- Só estou com um pouco de dor de cabeça e cansado. Responde Giyuu com a voz um pouco rouca ainda.
Kyojuro apenas respondeu um "Tá" e se aproxima um pouco mais de Giyuu com medo do menor desmaiar denovo, eles então entram dentro da mansão e vão direto para o quarto de Kyojuro, Giyuu apenas se senta na varanda do quarto do maior e fica lá, observando o céu, kyojuro tinha ido a cozinha para preparar algo para ele e o menor comerem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Me Ajude Por Favor" (RenGiyuu)
Romance(rengiyuu) Giyuu, o solitário Hachira, acaba tendo depressão e começa a ter crises, essas crises eram sempre em sua mansão, por isso nenhum dos Hachiras sabiam sobre isto, até um deles ir a mansão do pilar da água e no momento da visita Giyuu teve u...