Madara on
"Sinto falta do meu alfa, dele me dando atenção, dele me dando beijinhos e abraços. Ultimamente ele anda trabalhando demais...."
Suspiro, estava totalmente preso nos meus pensamentos, realmente sentia muita falta de Hashirama, ele anda trabalhando muito e acaba não me dando atenção.- Quero meu alfa de volta - Choramingo alto, ele não iria me escutar de qualquer forma já que estava trancafiado no seu escritório.
Término de lavar a louça e penso em subir ao seu escritório, só pra tentar ter um mínimo de atenção, quando de repente sinto seus feromônios adentrando na -enorme- cozinha.
- Mada... -ele me surpreende com um abraço por trás- sinto sua falta sabia?
Ele realmente estava com saudades, eu sabia disso. Mas ele estava estranho, parecida nervoso.
- Alfa? você está bem?- me viro pra ver o seu rosto, que estava completamente vermelho e com algumas gotículas de suor espalhadas- Amor?
- E-Eu preciso de v-você... - Hashirama pegou a minha mão esquerda e colocou em seu peito, no qual estava totalmente acelerado - Ômega, p-por fa-favor... - Suas palavras estavam manhosas e ele parecia estar sentindo dor.
Puta merda, ele entrou no cio...
- Alfa, vamos pro quart- sou interrompido com um beijo feroz e necessitado.
Coloquei minhas mãos em seus ombros, fazendo força pra trás, tentando me separar do beijo, afinal precisava respirar.
Sinto ele colocar a mão na minha cintura e aperta-lá. Nós separamos do beijo e ele começar a morder, chupar e beijar meu pescoço.-Al-Alfa... V-Vamos pro qua-quarto... - Gemi com os seus toques- Al-Alfa!
-Omega, o alfa precisa de você...- Ele fala com a sua voz grossa contra o meu pescoço e me pegou no colo.
Autora on
Hashirama começa a andar com o seu omega em seu colo, levando-os até o quarto do casal.
Madara é jogado na cama, e Hashirama sobe em cima dele.
- Al-Alfa... deixa e-eu pegar as ca-camisinhas! não que-quero filhotes a-agora!- Gagueja ao sentir o seu alfa tirando sua única peça de roupa, a camiseta larga.
-Filhotes?! o alfa quer filhotes!!
Hashirama tira a sua própria camiseta, deixando o seu -musculoso- tanquinho de fora.
Ele solta o seu enorme cabelo do seu coque frouxo e se abaixa até ficar centímetros de distância da boca e sussurra:-O putinha do meu ômega irá me dar filhotes, certo?
Madara cora e sai de baixo do alfa com dificuldade, caminha apresado até o guarda roupas e pega um pacote de camisinhas novas, depois volta até a cama.
- Alfa, não iremos ter filhotes agora! se não usar a camisinha... e-eu.. eu.. - gagueja ao notar o olhar sedendo do alfa pra si, é um olhar intimidador e necessitado.- E-eu não irei te ajudar! - Madara olha pro rosto soado do seu alfa, esse que se senta na cama com as pernas um pouco afastadas.
- Omega... me ajuda.. -ele se levanta e tira a sua calça de moletom, e por estar sem cueca, revela o seu membro totalmente duro, cheio de veias e babando- M-me ajuda...- fala num sussurro após se sentar na cama novamente, seus olhos estavam lacrimejando e pequenas lágrimas escorrem pelo seu rosto corado e suado.
Madara de aproxima do alfa choroso e abre uma camisinha.
Ele se senta no colo do alfa e o encarou.- Não chore, alfa... você irá poder me usar como quiser. Só preciso colocar essa camisinha em você, não podemos ter filhotes agora, você mal tem tempo pra mim... - Madara aperta o pau do seu alfa, escutando um gemido sofrido do mesmo. Ele começa a colocar a camisinha no pau totalmente duro e molhado em baixo de si, após colocar tudo ele encara o alfa que estava totalmente necessitado e diz: - Se alivie... me use como quiser, alfa..
Hashirama puxa Madara pra um beijo totalmente desesperado e começa a apertar a bunda do omega, cravando suas unhas na mesma fazendo Madara gemer baixo.
Hashirama começa a beijar o pescoço do seu omega, enquanto pressiona o seu pau contra a bunda do mesmo. Após longos minutos se beijando, ele deita o ômega na cama, e fica por cima, passa a mão por seus longos cabelos longos e faz um coque desajeitado. Ele se abaixa novamente e começa a fazer uma trilha de chupões pela pele do omega, uma mão ele se apoia e a outra ele usa pra acariciar a entrada melada e apertada do ômega.
- Awn~ Al-Alfa, me fode lo-logo... - disse Madara entre gemidos altos.
O alfa riu maldoso e se posicionou no meio das pernas do ômega, passou o seu membro algumas vezes até que finalmente empurrou o seu membro com agressividade na entrada quente e melecada do omega abaixo dele. Madara gemeu alto, praticamente gritou quando começou a ter a sua entrada punida, aquilo doía mas era uma dor boa de sentir, ele estava com saudade de ser fodido desse jeito.
Hashirama começou a soltar feromônios fortes, o que deixava o ômega cada vez mais sensível, aquilo estava enlouquecendo ambas partes.
Hashirama tirou o seu membro de dentro da entrada do omega, que soltou um gemido de reprovação, e o colocou de quatro, onde socou o seu membro com forças e sem avisos, ouvindo o ômega gritar o seu nome pedindo por mais.- omega... humm omega- gemeu alto sentido um prazer sem igual, ele estava com saudades de foder seu omega e o seu cio só deixava essa foda mais gostosa.
- m-mais h-hashi... m-mais..- gemeu implorando, aquilo estava tão bom.
Hashirama enrolou o cabelo de Madara em uma mão, e a outra usou pra bater naquela bunda enorme, que estava totalmente vermelha e marcada.
A foda estava acontecendo a uma hora e Madara já havia gozado 4 vezes, o contrário de Hashirama que ainda não havia gozado. Então o ômega teve a ideia de chupar seu alfa
- Ainda está doendo? - perguntou Madara já ajoelhado na frente do seu alfa gostoso, e tendo uma visão maravilhosa, o corpo do hashirama molhado de suor, ele totalmente corado, o coque do seu cabelo havia se desmanchando e agora seu cabelo estava solto e escorrido por ser muito liso, seu pescoço, abdômen e braços estavam arranhando e com chupões.
- Sim... me faça gozar omega..- hashirama disse olhando no fundo dos olhos de Madara, esse que estava com o cabelo cheio de frizz por ser ondulado, pescoço, costas, barriga, bunda, coxa e peito com marcas de mordidas, chupões escuros e marcas de unha, no seu ombro havia uma marca de mordida sangrando, hashirama mordeu encima da sua marca.
Madara colocou a mão na base do pau do seu marido e apertou fortemente, ele começou a passar a língua por toda extensão do membro do seu alfa, logo colocando tudo na boca começando a chupar com força e vontade.
Hashirama estava enlouquecendo com aquele boquete, Madara sempre fazia um boquete maravilhoso mas esse era o melhor até agora. Ele sugava, apertava, masturbava e até mesmo passava os dentes propositalmente, estava maravilhoso.
- E-Eu.. e-eu vou gozar~- falou entre gemidos grossos e desesperados.
- Me da leitinho, alfa~ - Madara disse após parar de chupar o enorme pau a sua frente. O ômega colocou a língua pra fora enquanto masturbava o alfa totalmente necessitado a sua frente e que sem delongas, derramou-se na sua boca, pegando um pouco na buchecha e perto do olho.
- Nossa, você nunca gozou tanto... - rio o ômega engolindo todo o esperma do marido.
Madara levantou e parou na frente do hashirama e puxo-o para um beijo, fazendo-o sentir o próprio gosto.- Eu quero mais, ômega...
- Estava com saudades de você alfa.. - disse se sentando no colo do mesmo.
A noite do casal foi intensa, gemidos, gritos, barulhos de corpo se chocando, chupões e muito amor.
.
.
.
.
.
.
Oi genteKKKKKK essa foi a minha primeira onishot, e eu acho que até ficou legalzinho!
espero que gostem!!! não esqueçam de comentar ideias e apertar na estrelinha!
até a próxima