Chapter II - Only the Lord gives, only the Lord takes away

5 0 0
                                    

>>> AVISO: Este capítulo lida com questões sobre luto, automedicação e violência física e sexual. Nada detalhado ou explícito, mas são temas que serão mencionados então eu achei melhor deixar avisado de antemão. <<<


<><><><><><><><><><><>


UNHOLY


CAPÍTULO II:

"Apenas o Senhor dá, apenas o Senhor toma"


And if your right hand causes you to sin, cut it off and throw it away.

Matthew 5:30


Laboratório da Perícia, 18 de janeiro, 4:11 P.M.


O procedimento normal era de que, após o reconhecimento da vítima, os parentes ou conhecidos fossem levados para colher um primeiro depoimento. Entretanto, Yeonjun notou que o pobre garoto não estava com a menor condição de dizer nada, tudo que ele conseguia fazer era chorar enquanto era amparado pelo amigo. Por esse motivo ele liberou Beomgyu e Soobin, pedindo que eles fossem à delegacia na manhã seguinte.

Lee Heeseung deveria ser alguém muito importante na vida do rapaz e não queria contribuir ainda mais para o sofrimento dele, a situação já era péssima por si só. Tinham certeza da identidade da vítima, por enquanto era o suficiente.

Com a saída dos estudantes, Yeonjun e Jinsol entraram no necrotério para conversar com a legista. Ara já havia removido a máscara e agora estava higienizando as mãos numa pia de metal, usava uma bata azul que lhe cobria todo o corpo e algumas manchas vermelhas que ela já havia pelo menos iniciado o processo de autópsia.

— Se vieram cobrar o relatório eu já estou trabalhando nele – ela disse quando notou a presença dos dois – vai estar na mesa de vocês amanhã de manhã.

— Não viemos cobrar você – Jinsol deu um risinho nervoso – mas não tem nada que possa nos adiantar? Se encontraram DNA, ou talvez alguma dedução sobre a arma do crime.

Kahei assentiu e caminhou até uma mesa, puxando uma prancheta que estava cheia de rascunhos, provavelmente anotações feitas pela mesma. Guiou os policiais até a mesa com o corpo de Heeseung, removendo o lençol que o cobria até o torso, sem todo aquele sangue e sujeira era possível ver com ainda mais clareza a brutalidade com a qual ele morreu, eram tantas perfurações que até mesmo Yeonjun se assombrou.

— Fizeram esse pobre coitado de pula-pirata? Cruzes – Jinsol comentou baixinho, recebendo um olhar repreensivo dos outros dois – desculpe, só estou surpresa com a quantidade de ferimentos.

— Qual a causa da morte? – Yeonjun foi direto ao assunto.

— Hemorragia, alguns dos ferimentos acertaram órgãos importantes.

— Com tantos que ele levou deve ter acertado todos os órgãos – Jinsol comentou.

— Ele realmente recebeu vários, foram mais de trinta – a legista suspirou – todos feitos com a mesma arma, uma lâmina curta, estreita, dois gumes... provavelmente um punhal ou alguma coisa do tipo.

— Punhal? – Jinsol estranhou – não é o tipo de faca que as pessoas costumam ter em casa.

— Quanto aos olhos? – Yeonjun questionou.

UnholyOnde histórias criam vida. Descubra agora