Jungkook sentia-se nervoso. As mãos escondidas nos bolsos da calça estavam úmidas de suor e o coração batia mais rápido que a bateria de uma banda de Rock. O calor da primavera ajudava na inquietação.O adolescente fazia desenhos imaginários com o tênis no chão, enquanto estava encostado na parede e com a cabeça baixa. O papel preso em sua palma que estava protegida pelo tecido da calça parecia queimar.
Escutou passos se aproximarem de si e automaticamente sentiu seu corpo enrijecer.
Droga.
Mil vezes droga.
Quando levantou a cabeça, visualizou a figura da pessoa que esperava.
Cabelos pretinhos bem penteados com a franjinha escondendo a testa, o uniforme azul bem alinhado, os olhos felinos mais doces que o normal, mesmo que com um leve ar de confusão; os lábios grossinhos moldando um sorriso sutil, as bochechas rosadas naturalmente pareciam brilhar.
Jeon Jungkook sentiu o ar sumir por alguns segundos ao admirar a beleza do ser em sua frente.
Park Jimin era como um anjo, enquanto ele se sentia apenas um pecador por ousar admirar sua beleza. Era a primeira vez que pôde observar aquele menino de perto, e estava quase desistindo da sua motivação em ter o chamado para ali.
Estavam ao lado da quadra de basquete, sob uma cerejeira que desabrochava. Aquele lugar era um ponto para declarações naquele colégio. Jungkook sentia-se um tolo por ter escutado o conselho de seu amigo para chamar Jimin para aquele local.
ㅡ Uhm... Você é da outra turma, estou certo? ㅡ perguntou Jimin.
Jungkook levou a destra até a nuca e coçou-a de forma envergonhada.
ㅡ Sim, eu sou. Acho que você nem deve saber quem eu sou, então eu já peço desculpas por isso. ㅡ respondeu sincero.
Estava se sentindo um abestalhado, mas não poderia fraquejar.
ㅡ Não se preocupe. E eu te conheço sim. Você é Jeon Jungkook da sala cinco, nós ficamos responsáveis pela biblioteca no verão passado.
Aquilo encorajou Jungkook a continuar.
ㅡ Então você lembra ㅡ sorriu, estava feliz por ele ter lembrado de si.
ㅡ Claro que eu lembro! ㅡ Jimin devolveu o sorriso ㅡ Uhm, Jeon? Por que você me chamou aqui?
Jungkook olhou novamente para o chão, engoliu em seco e tirou o papel de dentro do bolso da calça. O envelope amarelo estava levemente amassado, mas mesmo assim o estendeu para Jimin. Olhou para o rosto do moreno, mas ele parecia entretido com o papel estendido em sua direção.
ㅡ Eu sei que isso pode parecer repentino e aleatório ㅡ começou Jungkook de forma hesitante. ㅡ Mas eu queria dizer que... eu gosto muito de você, Park. Eu... tsc, droga. Isso tá muito estranho, não é? Eu sinto muito, você deve 'tá sentindo nojo ou sei lá.
ㅡ Não, não! ㅡ disse Jimin, afobado, com as mãos fazendo sinal para ele parar de falar ㅡ Eu não estou sentindo nojo de você! Eu... ㅡ prensou os lábios ㅡ quero que você continue falando.
Jungkook viu o exato momento que as bochechas do garoto em sua frente ganharam um tom avermelhado. Ficou ainda mais nervoso vendo aquela imagem.
ㅡ Eu queria que... você me desse, ou, sei lá, que pudesse me dar uma chance. Eu gosto de você e quero te namorar. Quer dizer, se caso você quiser namorar, eu não sei.
Jungkook despejou tudo de uma vez, embolando-se nas palavras.
Soltou o ar que estava segurando e abaixou-se, escondendo o rosto entre os joelhos.
Inferno, tinha estragado tudo com seu afobamento.
Passou praticamente um ano observando Park Jimin, tentando tomar coragem para pelo menos fazer uma amizade.
Sem sucesso.
Então levado pelo conselho de um amigo, resolveu se declarar no dia dos namorados. Mas é claro que daria errado. Imagine um garoto magricela, esquisito e desprovido de beleza te abordando e dizendo que quer te namorar, seria rejeição na certa. Pelo menos eram esses os pensamentos depreciativos de Jungkook. No fundo ele sabia que não era verdade, porém em momentos como esse sua mente começava a criar obstáculos e achar defeitos onde não tinha.
Jeon foi tirado de seu surto interno quando sentiu o calor de algo quente e macio o tocando na mão que segurava a carta. Quando levantou o olhar viu que Jimin estava abaixado em sua frente com a cabeça levemente tombada para o lado, a franjinha preta cobrindo os olhos pequenos e observadores.
A carta foi retirada de sua mão.
ㅡ Eu aceito. Quero namorar você, Jeon. ㅡ disse Jimin com a voz mansa e um sorriso morninho nos lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fantasias para Jimin • jjk+pjm
FanficEm baixo de uma cerejeira, Jungkook conseguiu declarar seu amor para Park Jimin. Para sua completa surpresa, o moreno acaba aceitando seu pedido de namoro. A partir disso os dois começam um relacionamento que se desenvolve na velocidade de uma tarta...