My Little Radish - 001

921 138 57
                                    

AVISOS

✓Esta é uma estória madura, então não é recomendada para menores de 18 anos;

✓Ela contém sexo explicito, linguagem forte e pode conter gatilhos para quem é mais sensível;

✓ É uma fic gay, muito gay, super gay mas é fofa, fofa, muito fofa;

✓ Os personagens são fictícios e não condizem com a realidade dos atores com o mesmo nome ou dos quais tiramos inspiração;

✓Anny  foi minha parceira de escrita nessa fic, que anteriormente estava postada no perfil dela, mas agora estará no meu, por conta da correção, então, não é plagio, a fic é nossa, e nos amamos, então se você já leu o perfil dela e quiser dar uma força no meu, agradeço;

✓ AVISO IMPORTANTE: Se não gosta, não leia, e respeite o trabalho das coleguinhas, mas se amou, vem com a gente!!

。☆✼★━━━━━━━━━━━━★✼☆。

Era uma segunda-feira nublada, daquelas que te fazem querer passar na cama, sem pensar em nada além de comida e cochilos, mas infelizmente, na vida de Wei Wuxian havia pouco espaço tanto pra um quanto para outro.

Wei Wuxian cresceu em orfanatos, perdendo seus pais ainda um bebê. Ele sempre foi agitado e atrapalhado, tropeçando nos próprios pés, e em sua adolescência, descobriu da forma mais constrangedora que realmente era alguém fora da curva. Enquanto todos os seus colegas paqueravam e namoravam garotas, ele não sentia nada por elas, além da vontade de acompanha-las nas compras, então aos 15 ele se deu conta que era gay. Isso passou despercebido por algum tempo, visto que ele sempre foi o engraçado da turma, e extremamente extrovertido, sempre rodeado de todo tipo de gente, mas aos 16, quando teve seu tão esperado primeiro beijo com um garoto de seu colégio, e foi visto por um dos garotos do orfanato, sua vida se tornou um inferno. 

Ele era acusado de ser desavergonhado e de não ser uma boa pessoa, passou a ser isolado pelos outros garotos, apenas o garoto Ning ainda o acompanhava. Mesmo nunca baixando a cabeça para todas as humilhações que passava, ele chorava baixinho no banho todos os dias, esperando que as coisas fossem melhores no outro dia. Quando estava no ultimo ano, ele voltava para o orfanato, estava perto de seu aniversário de 18 anos, e ele teria que fazer algo de sua vida, pois não poderia mais viver na instituição, e perdido em seus pensamentos não viu que estava sendo cercado. Quando bateu de frente ao peito de um garoto, ele caiu de bunda no chão.

— Wei Gay esta caído, garotos — Disse o garoto Chao, apontando para Wei e rindo para os outros garotos.

— Ele deve ter resistência nessa bundinha bonita! — Disse Hao, irmão do anterior.

— Me deixem em paz, seus idiotas! — Wei grita com toda a coragem que ele tinha, e foi então que ele sentiu o primeiro soco.

Ele curvou o corpo no chão em posição fetal, esperando o próximo golpe, quando viu uma de suas professoras, que passava do outro lado da calçada, o defendendo e ameaçando chamar a policia para os garotos. Todos correram.

— Você está bem, Wei Wuxian? — Ela perguntou em tom manso, quase como um afago.

— Sim professora, obrigado... — Ele respondeu aliviado.

— Wei, porque eles te bateram? — Ela perguntou, com seus olhos já úmidos pelas lágrimas que ameaçavam cair.

— Porque eu sou gay! — Wei gemeu alto e um silencio caiu sobre os dois. Ela o olhava nos olhos, de forma maternal, pelo menos era o que ele achava. E então ela estendeu sua mão pra ele, e nunca mais soltou.

My Little RadishOnde histórias criam vida. Descubra agora