My Little Radish - 005

458 69 4
                                    

。☆✼★━━━━━━━━━━━━★✼☆。

Lan Zhan organizava sua mochila enquanto Yuan e Xichen ajudavam, Xichen estava feliz por finalmente seu irmão encontrar alguém que mexeu com seu coração.

— Irmão, estou deixando meu filho em suas mãos, por favor não me decepcione. — Sorriu mostrando os dentes enquanto Yuan segurava em seu braço.

— Papai vai ficar dois dias fora com o titio Wei? Dois dias é muita coisa, vou sentir saudade do titio Wei. — Yuan fez um biquinho que só ele sabia fazer e Lan Zhan o olhou sério.

— Fico feliz por saber que não vai sentir minha falta.

Yuan riu e foi o abraçar. Lan Zhan já havia organizado absolutamente tudo no quarto do Hotel, com a ajuda de seu irmão já que não era bom com isso. Tinha comprado muitas rosas para colocar no quarto e algumas velas pra deixar o clima mais romântico, mas claro, velas de led, porque tinha medo de Wei colocar fogo no quarto inteiro. Também havia comprado champanhe, morangos e tudo pra deixar a sala bonita.

— Bom, eu tenho que ir. Marcamos de nos encontrar lá porque eu vou esperar ele no quarto. — Piscou um olho pra Xichen, que gargalhou com o jeito do irmão falar tal coisa.

— Tenham cuidado, cuide de Wei e pode deixar, vou deixar tudo em ordem. — Se abraçaram e deixou um beijo em seu filho, colocando a mochila nas costas e saindo de casa, entrando no carro, suspirando e dando partida, ele estava deveras nervoso.

Wei estava pilhado. Desde que recebeu o convite de seu agora namorado, para passar um fim de semana só dos dois, ele praticamente entrou em pânico. Depois de chorar de alegria, se descabelar de ansiedade e da ficha cair, ele resolveu se preparar. Tomou um longo banho em seu banheiro minúsculo, tratando a pele com óleos e cremes. Hidratou o cabelo que já estava mais comprido a pedido de seu rabanete e partiu para sua vergonhosa depilação. A muito Wei não tinha intimidade com ninguém, então achou que seria uma ótima ideia ficar mais lisinho nas partes interessantes, o que não seria uma grande coisa se ele não fosse estabanado e quase tenha se esquartejado. Mas no final tudo ficou satisfatório, e apenas alguns cortes, pelos quais ele já havia chorado, não atrapalhariam. Arrumou sua mochila, com quase nada, porque no fundo pretendia ficar nu a maior parte do tempo, e riu quando percebeu o número absurdo de camisinhas e lubrificantes que tinha comprado. Assim que estava pronto, saiu até a calçada e viu seu Uber chegando. Passou o endereço fornecido pelo Lan e recebeu um sorriso sugestivo em resposta, o que demonstrava sua total falta tato para disfarçar suas intenções sexuais, o que o deixou levemente envergonhado. E assim partiu para seu tão esperado momento a sós com o homem mais bonito que já conhecerá.

Após chegar no Hotel, Lan Zhan disse mais uma vez "wow" quando entrou. Tentou não desorganizar nada antes de Wei chegar, tirou sua roupa e colocou um roupão branco, guardando sua mochila e colocou um pouco de champanhe em seu copo, mas espera, ele não estava sendo brega demais? Riu, olhando para a janela de vidro que dava a vista dos prédios enorme da cidade. Quando Wei chegasse, era só ele dizer seu nome que a mulher lhe entregaria o número do quarto e sua chave, porque os dois poderiam ter uma.

Oh meus Deuses! Era tudo que o Wei pensava enquanto passava pelo hall daquele hotel. Na recepção soube que iria ficar em uma cobertura, e que teriam praticamente meio andar a sua disposição. Já no elevador, ele começou a ficar nervoso, e com medo de estragar tudo, mas nada o tinha preparado para o que viu, assim que abriu a porta do quarto. Um lindo caminho de pétalas vermelhas no chão, e várias velas marcavam o caminho que ele deveria seguir, e a cada passo que dava, via um arranjo diferente de flores, todas coloridas e perfeitas. Seguindo por aquele caminho, ele chegou no quarto, e viu a imagens mais sexy de sua vida. Lan Zhan estava sentado em uma poltrona, com uma taça de champanhe na mão, e um sorriso luminoso e aberto, daqueles que tiram o seu fôlego.

My Little RadishOnde histórias criam vida. Descubra agora