Aqui na cidade onde moro dizem que os sonhos acontecem em um universo alternativo, coisa que eu não acredito muito, porém as vezes eu torço para que isso seja real.
O pôr do sol está extremamente lindo, a areia é macia, o mar é calmo e o vento que bate contra meu rosto agradável.
Não havia ninguém na praia além de mim, ao menos era isso o que parecia.
Eu aproveitava a sensação boa que o local me proporcionava e, com certeza aquele era o melhor lugar em que eu poderia estar, e ele se tornou ainda melhor quando eu vi aqueles olhos.
Os olhos castanhos que fizeram com que eu sentisse borboletas no estômago, o sorriso que me fazia sorrir, a voz que me fazia suspirar e as mãos que eu seguraria e me recusaria a soltar.
Ele se aproximava cada vez mais de mim, e eu que já não continha o sorriso, corri para abraçá-lo. O abracei tão forte que era capaz dele não conseguir mais respirar, mas ao invés de separar o abraço, ele apenas retribuio soltando a sua bela risada.
ㅡ Se acalme junnie, eu não irei fugir!
Gracejou Minghao enquanto afagava meus cabelos.
ㅡ Você não irá fugir, mas eu quero demonstrar o quanto eu te amo...Minghao, eu te amo!
Olhei em seus olhos, assim podendo ver o brilho intenso que seu olhar transmitia, brilho que só aparecia para mim, pois desde sempre, Minghao e eu fomos a felicidade um do outro, sempre fomos um do outro.
ㅡ Eu sei que você me ama jun, eu sempre soube. Eu amo você, Junhui!
Sorrimos e continuamos naquele abraço que parecia mais aconchegante do que qualquer outra coisa. Eu não queria me separar dele, eu não queria perde-lo de vista, eu queria poder senti-lo e ama-lo mais e mais.
Eu o amo tanto. Minghao foi a única pessoa que eu pude me entregar sabendo que eu não iria me machucar, e de fato, ele não me machucou, mas ainda não consigo aceitar que ele já não está mais comigo. Me sinto vazio, me sinto incompleto, Minghao era meu tudo, a parte que me faltava.
Aquele sonho acabou comigo, e no momento em que eu acordei, me pus a chorar. Chorei até que meu corpo estivesse totalmente exausto. Quando finalmente as lágrimas se cessaram, me levantei da cama, abri as cortinas da janela e me sentei na poltrona que ficava de frente para ela.
Sentado na poltrona, eu observava as gotas de chuva caindo sobre a rua deserta. Eu estava tão deprimido que nem tinha visto quando tinha de fato começado a chover, a única coisa que eu realmente pensava, era em Minghao.
Meus olhos pesaram e conforme o tempo passava, eu fui adormecendo, torcendo para que em um outro universo, aquele sonho tenha se realizado, nos porporcionando assim, um final feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Happy ending. - junhao
FanficPrefiro acreditar na teoria dos sonhos do que encarar a realidade. Eu te amo, Xu Minghao.