CAPÍTULO DEZOITO.
"a reunião"
Pablo Gavi's point of view.TW: assédio.
🏟️
CRESCI NOS SUBÚRBIOS DE SEVILHA, ENTÃO as chancer de ver um tornado eram as mesmas de meus pais fazerem as pazes.
Esta manhã, finalmente, posso testemunhar um.
O nome do tornado é Xavier Hernández. Ele entra na sala de Joan num borrão cinza e preto, oferecendo vislumbres fugazes de dentes brancos e dedos grossos quando acena para a garçonete ao passar por ela.
O vórtice para e revela uma figura baixa e corpulenta.
É preciso um esforço sério para manter o queixo no lugar, porque ele não está de cinza e preto.
Está de ardósia e carvão, como diria Maju.
É a mesma roupa que experimentei na noite passada. A primeira, que Maria Julia me aconselhou a deixar de lado em favor da que estou usando agora: jeans Ralph Lauren escuro, camisa Marc Jacobs e mocassim Gucci marrom. Ela ficaria orgulhosa de eu ter lembrado o nome dos estilistas de cada peça.
Graças a Deus não vim com a primeira roupa, ou teria sido um pouco estranho.
— E aí, tio Xavi? - Me levanto para o cumprimentar de forma descontraída, recebendo um olhar feio de um dos patrocinadores.
— Bom dia menino. - Sorri. — Bom dia pessoal. - Cumprimenta os outros.
— Bom dia. - Joan aparece na porta de entrada, fazendo com que todos nós nos sentássemos. — Vamos agilizar, tenho mais dez minutos. - Dez minutos? Ele literalmente acabou de chegar. — Pablo, queremos renovar o seu contrato.
Minha expressão é a mais serena possível. Já esperava que fosse algo do tipo, tenho tido muitos resultados positivos nessa temporada.
— Mas... - Ah não. — Teremos que fazer um acordo devido à multa rescisória no valor de um bilhão.
— Achamos que essa seria a melhor opção devido aos problemas que estamos enfrentando no time. - Xavi completa sua fala.
Anuo em concordância.
Porra, um bilhão é muita coisa.
— Vocês não podem diminuir o valor?
O mesmo patrocinador de antes solta uma risada em tom de deboche.
— Está reclamando de receber um milhão de euros?
— Não é isso. - Sou rápido em me defender. — O time não está economicamente estável, seria quase que um roubo.
— Não se preocupe garoto, não temos pretenção de te demitir. - Diz Joan.
— E qual seria o acordo? - Pergunto, intercalando meu olhar entre Laporta e Hernández.
— Quero que honre o meu número.
O quê?
— Xavi, sinto muito, mas isso é algo muito importante para você. A camisa seis é sua e...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐄𝐍𝐒𝐀𝐂𝐀𝐎, pablo gavi
Fanfiction+18 PT/BR TODO MUNDO DIZ QUE OS OPOSTOS se atraem. E deve ser verdade, porque não tem nada que explique a atração de Maria Júlia por Pablo Gavi. Ele não faz seu tipo e, o pior de tudo, a acha superficial. Essa visão distorcida que ele tem da garota...