Jantar gawakito.

1.6K 90 87
                                    

Sábado, 10:00
Genya•
Enquanto meu garoto falava algo, que eu não compreendia, mas escutava vinda de sua voz linda que ecoava pelo quarto com paredes totalmente brancas,um ar-condicionado,um guarda roupa grande, uma tv e uma cama de casal(dá qual eu estava em cima com ele) tudo exagerada mente grande comparado com a pequena estatura do dono do quarto.

E eu estava perdido em alguns pensamentos típicos; de como séria meu casamento com ele ou qual seria o nome do nosso Golden ou qualquer raça de cachorro mesmo que ele prefira gatos...

Seus cabelos escuros estavam totalmente espalhados pela minha coxa enquanto ele conversava comigo sobre algo que mesmo que eu tentasse eu não conseguiria entender.
•••

O Tokito mais novo falava como era interessante o fato das baleias serem animais mamíferos e viverem de baixo dá água enquanto estava com a cabeça deitada no colo do namorado que por sua vez estava perdido em seus pensamentos e totalmente desatento por conta do seu TDAH ou apenas  seu inexplicável amor sem limites por Muichiro.

Até que alguém (abr-... bate? na porta? Pera isso tá no roteiro? Que chato! Cof cof! voltando...) BATE na porta.

--Q-quem é?---mui fala enquanto se levanta de uma vez pelo susto.

--Sou eu filho! A mamãe.--a mulher fala enquanto bate na porta mas uma vez.

--Sim.. sim senhora! Um minuto mãe!!-- Muichiro fala em um tom de voz trêmulo.

--e...e agora??-- Genya fala em sussuros.

--sai, sai!-- o Tokito fala enquanto empurrar o namorado com as mãos até a janela.

--Os meus pais já não gostam de vc!--o mais novo fala enquanto vê o namorado descendo a janela.

--pera eles não gostam??-- Genya fala confuso enquanto descia algumas folhas que tinham ali.

--OI MÃE!-- Mui fala gritando enquanto abre a porta para a sua mãe.

--oi...?-- a mulher fala assustada pelo tom de voz do filho.

--filho... a mamãe e papai conversaram... E, a gente decidiu, que queremos conhecer seu... namorado, para que nós possamos ver se é um bom rapaz, eu conversei com ele que não é justo julgar ele sem ao menos conhecê-lo.-- ela falou calmante enquanto mexia no cabelo do filho.

--....-- o Tokito não sabia como reagir e apenas assentiu, com os olhos arregalados e sem conseguir compreender muito bem.

Os pais de Muichiro nem imaginavam que os encontros deles não erram só na hora dá escola.
         
                    |_____•°•°•°•°______•°•°•°|

--Genya! Arrombado!-- Sanemi Shinazugawa, o irmão mais velho, porém mas baixo que Genya falava na porta de casa, depois de ver um de seus irmãos sair em pleno a luz do dia dá janela dos vizinhos.

--o-oi?--Genya leva um susto pela presença do irmão, na porta de casa o esperando, pois ele estava pendurado (literalmente) na janela dá casa de frente dá dele.

--puta merda Genya! Não acha que tá cedo pra ficar de gracinha com o filho dos outros, não? Eu até entenderia se fosse a noite ou sei lá! puta que pariu!--Sanemi fala enquanto cruza os braços e olha prá ele com um olhar ameaçador.

--eu sei... M-mas..-- ele só queria entrar em casa mas, seu irmão mais velho tampava a passagem dá porta.

--genya cê é doido, cara, os malucos riquinhos dá frente vão te matar se descobrem que você tá comendo o filho mais novo deles!--a irmã dos garotos fala de dentro dá casa, vendo Sanemi olhar para ela e rapidamente voltar com olhar brutal para Genya.

 Um tempo a sós!Onde histórias criam vida. Descubra agora