Atenção! Esse capítulo foi fundido com o outro por ser minúsculo. Sorry, não vou apagar esse cap por conta dos comentários e visualizações.
"Eu tô fudido." Foram as palavras de genya depois de ver uma mensagem do namorado; "minha mãe avisou pra levar sua família" .
Ele falou com todos dá família e se reuniram na sala.
Kyogo Shinazugawa (pai) estava mexendono celular, Shizu Shinazugawa (mãe) segurando o Koto no colo, Sanemi Shinazugawa (irmão) olhando-o com um olhar de raiva, Shuya Shinazugawa (irmão) mexendo no celular, Hiroshi Shinazugawa (irmão) esperando genya falar, Koto Shinazugawa (irmão) no colo de Shizu chupan do o dedo, Teiko Shinazugawa (irmã) fazendo uma atividade no caderno da escola, Sumi Shinazugawa (irmã) olhando fixamente para genya.-então...- genya fala vendo todos mudando o olhar para si.
-Nós... vamos a um jantar na casa do meu namorado...-
-Pera o genya é gay?-Hiroshi fala boquiaberto.
-nada! O muleke joga pros dois lados!-kyogo fala e logo de pois eles começam a discutir falando sobre um assunto aleatório sobre a vizinha Neide.
-Gentee!- ele fala querendo atenção.
-nós vamos... mas quem é?-Shizu fala com um sorriso no rosto.
-O muichiro Tokito...-todos (menos Sumi e Sanemi) olham confusos prá ele.
-puta merda.-Kyogo fala olhando para Shizu.
Os vizinhos?-Teiko fala olhando para genya com um olhar animado.
-sim...-genya fala meio envergonhado.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um tempo a sós!
FanfictionUma mine história sobre mine coisas~ Genya X Muichiro "Eu sei que é pra sempre enquanto durar. E eu peço somente o que eu puder dar.." - Titãs.