Cap.1

429 23 16
                                    

Mãe-BORA LOGO FILHA!! O AVIÃO JÁ TÁ DECOLANDO RÁPIDO!!-a mesma fala pegando no meu pulso me arrastando para dentro do avião.

Eu-AAAA CALMA EU SÓ FUI PEGAR UMA COXINHA E UM SUCO!!-eu falo ainda sendo arrastada.

Mãe-vem vamos logo!

Eu-Dá para acreditar que estamos indo para Okinawa??-eu falo animada.

Mãe-Dá sim, estamos indo sua lesada-A mesma fala indo em direção à um banco do avião.

Eu-Grossa, falando em Okinawa, eu estou muito animada para ver a titia e o Langa!!

•A/f-Eai fml, seguinte, esqueci de falar que você será prima do Langa, então no caso o motivo de você vir para Okinawa foi por que a mãe do Langa falou sobre Okinawa com sua mãe, sua mãe achou que poderia ser legal ter essa mudança na sua vida e na dela então vocês se mudaram (Obs; você morava no Canadá)•

Mãe-Eu sinto que vai ser muito boa essa mudança na nossa vida minha filha.

Eu-e bote mudança nisso, mas eu estou muito feliz mesmo por ir morar em Okinawa, ainda mais pelas coisas que o Langa fala de lá como o S.

Mãe-"S"? Oque é isso??

Eu-E agora falei sem perceber, AAAA não posso falar o que é né, pqp e agora, JÁ SEI-penso por uns 2 minutos.

Eu-S?? Eu falei S??devo ter me confundido foi mal mãe-Eu falo tentando não fazer contanto visual.

Mãe-Tá bom, eu acho?

-Peguei meu celular e tinha notificação-

-Peguei meu celular e tinha notificação-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

 Mãe-filha guarda o celular a comida chegou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mãe-filha guarda o celular a comida chegou.

Eu-guardei já.

●Após a viagem●
Eu-Onde será que o Langa tá??

Mãe-Não é aquele ali?

Eu-Que??aonde??Aonde foi que voc-

Eu-LANGA!!-eu corro até ele e lhe dou um abraço muito forte com as pernas entrelaçadas em sua costa.

Eu-EU TAVA COM MUITA SAUDADE!!-eu falo ainda abraçando o mesmo.

Langa-Eu também prima!Aah cuidado para não cair.

-Eu me separo do abraço-

Mãe-Oii filho!

•A/f-Para você meu caro espectador que não entende muito bem esses modos de falar, o Langa não é filho da sua mãe, é só uma forma carinhosa de chamar alguém•

Langa-oi tia!que saudade sua.

Mãe-Também estava com muita saudade viu, essa miúda aí-ela aponta para mim-não parava de falar de você e de como ela conhecer um tal de Reki e Miya.

Eu-MÃE!

Mãe-Eu falei algo?Langa eu falei algo?acho que não falei nada não viu-minha mãe fala sendo sarcástica.

-Langa ri da situação-

Tia Hasegawa(mãe do Langa fml)-HINOSHI!!MINAKO!!-a mesma fala vindo correndo até nós.

Mãe-MENINA QUANTO TEMPO!!-a mesma abraça a mãe de Langa

Eu-Tiaa!que saudades!!-eu falo abraçando a mesma quem me refiro.

Tia Hasegawa-Como você cresceu hein Minako!

Eu-Cresci mesmo, para arranjar uns gatinhos-eu falo rindo.

Langa-Não! Você não vai gostar de ninguém!-ele fala me abraçando.

Eu-vou sim, se você pode gostar do Rek-antes que eu terminasse a frase Langa tapa minha boca.

Langa-O que tal já irmos família?

Tia Hasegawa-Depois você me conta em Minako.

Mãe-Apropósito muito obrigada prima por deixar a gente ficar um tempo na sua casa até acharmos uma para nós.

Tia Hasegawa-Relaxa!Eu adoro a companhia de vocês.

■Na casa do Langa■

Eu-QUE CASA LINDA SOCORRO!-eu falo admirando a beleza da casa.

Tia Hasegawa-Muito obrigada Minako!Langa você pode levar a Minako pro quarto onde ela vai dormir?

Langa-Claro, vem criança-o mesmo meu puxa até o quarto do mesmo.

■No quarto do Langa■

Langa-Você vai ter que dormir aqui no quarto comigo, tem problema?

Eu-De boa meu nobre.

Langa-Quer o colchão ou a cama?

Eu-tanto faz.

Langa-a cama então.

Eu-eu quero o colchão.

Langa-Tá.

Eu-Aliais Langa, quando você vai me apresentar para esse Reki e Miya aí??

Langa-Também tem o Hiromi, Kojiro e o Kauro.

Eu-Tudo velho

Langa-falou a com nome Minako.

Eu-se não meteu essa, a não Langa.

-Langa ri-

Eu-Vou arrumar minhas coisas que eu ganho mais.

•A/f-como já era muito tarde você só arrumou suas coisas e foi dormir, pois amanhã Langa prometeu apresentar Reki e Miya, e provavelmente os outros.


☆731 palavras fml




Miya ChinenOnde histórias criam vida. Descubra agora