cap.8

111 7 13
                                    

☆A/f- EXATO TELESPECTADORES, EU RETORNEI DAS TREVAS! Me perdoem pela a minha pequena demora para postar os capítulos, minha vida tá confusa e eu estava com preguiça (UAU MEU DEUS NINGUÉM SABIA DESSA CERTEZA😱)

★Chegou a parte onde é revelado os assassinos do filme

Reki-SE MATEM TODOS !!! OTARIOS EU SABIA-o mesmo começa a rir de uma forma "psicopata" e preocupante.

Langa-Acertei pelo menos um deles-ele diz se conformando com a situação.

Miya-Eu nunca mais assisto NENHUM dos filmes de pânico-o mesmo fala inconformado, estressado, emburrado, enraivado e com ódio nos olhos.

Eu-Aceita "ban ban", você é péssimo como detetive, já eu e o Reki-pausa dramática- SOMOS GÊNIOS DO CRIME

Reki-POIS É BEBEZÃO- o mesmo começa  a rir de todos a sua volta

Miya- CLARO QUE NÃO SEUS IDIOTAS FEDIDOS! EU CONCERTEZA ACERTARIA- o mesmo fala determinado- o único problema é que..VOCÊS ROUBARAM!!!EU TENHO CERTEZA!

Eu-aceite pequeno gafanhoto, você não está preparado- eu e o Reki nos "curvamos" para o Miya como no karatê.

☆A/f-Eu não sei se é do karatê isso, então me perdoem se eu estiver errada.

☆Eu me jogo entre os travesseiros jogados na cabana e começo a pensar (muito pensativa tlgd)

Langa-Ei Reki, que horas são?

Miya-Langa meu querido, se ele mal sabe ler quem dirá saber as horas??

Reki-seu funeral está preparado Miya Chinen- após sua fala o mesmo lega seu celular para ver as horas- são 03:00..SÃO 3 HORAS????PUTA QUE PARIU-o mesmo fala assustado.

Miya-PORRA

Langa-calem a boca, a Minako está dormindo-o mesmo aponta para mim

Reki-Bichinha feia

Miya-Não é tão feia não..-o mesmo fala meio confuso e "admirando" você deitada dormindo.

☆Reki e Langa olham fixamente para o Miya que estava perdido nos seus pensamentos.

☆Miya percebe os olhares sobre ele e olha espantado para Reki e Langa que se entre olhavam.

Reki-Já sabe né?-o mesmo fala diretamente para o azulado

Langa-Sei..-o azulado fala com uma cara fechada e séria.

Miya-Que ritual satânico é esse meu senhor

...

Reki-OH MEU QUERIDO MIYA! NÃO ME DEIXES SOZINHA- o mesmo fala se jogando em cima do azulado.

☆Eu começo a acordar com a barulheir.

Langa- NÃO TEMAS MINHA RAINHA!EU TE SALVAREI DOS MONTROS!!-O azulado fala abraçando o ruivo.

Eu- Mas que porra????-eu falo confusa

Reki-O meu cavalheiro- o ruivo é o azulado começam um teatro incrível de uma história de amor.?

Miya- desisto, vou ir mijar- o mesmo se levanta e sai do quarto.

☆Eu fico confusa e sigo o mano feio(miya)

☆A/f-Des de pequena e Minako já é tão atacante que vai até com o seu amado mijar🎀

Miya-nem mijei-o mesmo ri da sua própria piada- melhor eu voltar..

☆Miya se vira para voltar para ao quarto e se depara com a entidade minako.

Miya-QUE PORRA É ESSA-o mesmo pula para trás assustado.

Eu-Porque eles estavam daquele jeito??

Miya- Que porra de entidade é essa senhor?

Eu- 2 coisas, primeiro me responda e depois se mate❤️

Miya- Não tenho medo de gente feia- o mesmo fala debochando da minha cara.

☆Eu dou risada e começo a fingir que iria socar a cara dele e começamos a brincar de lutinha.

☆A/f- Vou tentar não demorar para postar novos capítulos 😱😱

(Muito obrigada por toda ajuda de vocês krl, eu fiquei muito feliz de ver que muitas pessoas gostaram do que eu escrevi, ajudou MUITO na minha motivação para fazer os capítulos🤍)

EU FUJ VER OS CAPITULOS ANTERIORES, QUE HUMILHAÇÃO MEU SENHOR LAJSJSJAJKA

Miya ChinenOnde histórias criam vida. Descubra agora