1- Amizade Inesperada

12 3 3
                                    

Ayumi Saito (protagonista) - 17 anos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ayumi Saito (protagonista) - 17 anos

Uma garota caminhava por uma ponte em cima de um palácio escuro e amedrontador.

A garota fala:

- você sabia que é possível ficar presa dentro de uma espécie de mundo dos sonhos?

A garota após atravessar a ponte vai para uma sala cheia de livros e ela pega um deles.

A garota fala:

- eu não sabia, até conhecer esse mundo.

Vários corvos cobrem a sala de livros e a garota some no meio dos corvos.

De repente o clima que estava tenso para de ficar tenso e se torna algo mais confortável.

Pássaros voando, flores desabrochando, um dia tranquilo e legal.

Uma garota que estava dormindo é acordada por seu despertador, a garota se levanta e vai para o banheiro escovar os dentes.

Seu nome era Ayumi Saito e tinha 17 anos de idade, ela estava um pouco atrasada para a escola e já estava se arrumando logo.

Depois de alguns minutos, Ayumi Saito termina todas as coisas que tinha que fazer antes de ir para a escola e vai correndo até ela.

Depois de um tempo ela chega na escola e vai para sua sala de aula, Ayumi se senta em sua cadeira, que é a quinta cadeira da fileira de cadeiras do meio.

A professora alegremente fala:

- Bom dia, alunos! Hoje vamos aprender...

Ayumi de repente ouve o sons de todos que estavam naquela sala como se estivessem totalmente distante dela.

Ayumi em seus pensamentos fica se perguntando do porque acham ela esquisita e estranha, o tempo se passa tão rápido e a mesma não percebe que já havia acabado a aula, era a hora do intervalo.

Ayumi confusa fala:

- nossa, que rápido...

Uma garota que estava do lado dela, estava comendo hambúrguer.

Ayumi tenta se levantar para ficar nos corredor, porém a garota segura a mão dela e fala:

- Ei, vamos conversar!

Ayumi ainda confusa fala:

- conversar?

A garota fala:

- é, conversar! vamos amigar?

Ayumi em seus pensamentos fica se perguntando porque a garota quer ser sua amiga, ela não conseguia compreender aquilo.

Ayumi impressionada fala:

- ah, pode ser...

A garota alegremente fala:

- ótimo! me chamo Kushina Suzuki, seu nome é Ayumi, né?

Ayumi confusa fala:

- como você sabe?

Kushina fala:

- a professora pediu pra você se apresentar para a turma por ser aluna nova, mas você ficou no mundo da lua e ela lhe apresentou para a sala...

Ayumi envergonhada fala:

- ah, sério? que mico...

Ayumi abre sua mochila e pega sua comida e fica comendo.

Kushina curiosa fala:

- por que saiu da sua antiga escola?

Ayumi seriamente fala:

- eles me maltratavam por ser estranha.

Kushina meio triste fala:

- ah, entendi...desculpa a pergunta.

Ayumi fala:

- tranquilo.

As duas ficam em silêncio.

Depois de bastante tempo, finalmente eles foram liberados para irem pra suas casas.

Ayumi estava se arrumando para voltar pra casa, Kushina para a mesma na saída e fala:

- aí, me passa seu número?

Ayumi diz seu número para Kushina e vai embora para casa, os pais de Ayumi estavam em uma viagem longa, só a Ayumi que estava dentro de casa, a mesma toma banho e se arruma para se deitar.

Ayumi se deita na cama, pega o celular e fala:

- acho que esse vai ser meu ano, fiz uma amizade no primeiro dia de aula.

Ela ficou conversando com Kushina por um bom tempo pelo celular, até que Kushina foi dormir e a Ayumi foi jogar em seu PC.

Depois de tanto jogar, ela desliga o PC e vai dormir às 03:47.

Magic OwlOnde histórias criam vida. Descubra agora