Capítulo único

194 36 28
                                    

Fala povinho, tudo bem?? Então, é minha segunda one, espero que vocês gostem, se vocês puderem e quiserem por favor passa lá na outra para me dar uma força lá hehe! Era só isso, bjsss!! E por favor votem e comentem, não sejam leitores fantasmas!!! Boa leitura 💕💕

*Baji On*

Eu não sei mais o que fazer, eu me apaixonei pelo meu melhor amigos. Tanta gente para me apaixonar e eu fui me apaixonar justo por ele. E eu queria me declarar, o problema é, como eu vou me declarar? E se ele não gostasse de mim? E se isso estragar nossa amizade? E se ele ficasse desconfortável? E eu com certeza não teria coragem para me declarar, pelo menos não pessoalmente, certeza que eu ia travar, ia começar a gaguejar, e no fim eu não ia conseguir me declarar. Então eu tive a INCRÍVEL idéia de pedir ajuda ao Kazutora, sim o Kazutora, e eu só posso ter ficado louco, por que quem que tem juízo vai pedir ajuda ao Kazutora.

   — Kazutora! - Gritei chamando ele.

   —Hm? Ah oi Baji! Tudo bem? - perguntou virando para trás para me olhar.

   — Ah, estou ótimo! Mas preciso de ajuda.

   — Bom, vamos aproveitar que estamos no recreio para você me falar então! - Falou me puxando para a mesa que estava vazia na cantina.

   — Então, primeiro me promete que não vai contar para ninguém, ok?

   — Eita, é coisa séria então, que foi está devendo para algum agiota? - Falou rindo.

   — É sério imbecil! Para de brincadeira. - Falei sério, já estava perdendo a paciência.

   — Ok, ok, eu prometo. Agora fala! - Falou apoiando a cabeça em um das mãos.

   — Bom, eu queria ajuda para me declarar para o Chifuyu. - Falei um pouco baixo para que só ele possa escutar.

   — O QUE?! - Falou, ou melhor, gritou Kazutora, fazendo todos que estavam na cantina nos olhar.

   — Cala boca idiota! - Falei dando um tapa na cabeça dele.

   — Ah Baji-San! Estava te procurando. - Chifuyu aparece do nada. - Então, é que eu não estou me sentindo muito bem, então vou para casa, você pode avisar o professor para mim por favor?

   — Claro Fuyu, mas você não quer que eu vá junto?

   — Ah, não precisa Baji-San. - Falou se virando. - Bom, vou indo, tchau Baji-San, tchau Kazu! - Ele saiu sorrindo.

   — Então Baji, vamos para minha casa depois da aula, aí podemos falar sobre isso, beleza?

   — Ok, pode ser.

  Logo depois disso tocou o sinal, eu e Kazu fomos para a aula. Depois de acabar fomos para a casa do Kazu.

   — Pode se sentar aí Baji. - Apontou para o sofá. - Então, por que você só não chega nele e fala?

   — Por que eu ia travar ok? Eu não ia conseguir falar o que eu sinto por ele. - Falei dando um suspiro cansado.

   — Bom, espera deixa eu pensar. - Falou e começou a andar de um lado para outro. - Mano! Tive uma idéia genial! Por que você não escreve uma carta e deixa no armário dele?

carta? (Bajifuyu)Onde histórias criam vida. Descubra agora