ヾ ₍⸙ᰰ۪۪ PRÓLOGO ──̇─̇─̇─❒͡ o terror dos oceanos; a fúria dos deuses caem sobre os meus ombros.᭢
As ondas do oceano estavam furiosas, batendo contra a madeira decadente abaixo de mim a cada segundo com uma agressividade que me deixava temerosa com o que poderia estar por vir, a força era a principal responsável por fazer a embarcação parecer uma boneca de pano sendo sacudida de um lado para o outro pela mão dos próprios deuses.
Ainda assim, mesmo que encharcada dos pés à cabeça, com o corpo trêmulo pelo frio congelante, segurei com força o timão, usando toda a minha energia para mantê-lo estável, girando-o quando fosse necessário, em busca de manter a minha embarcação na rota, tudo para que pudesse avistar terra firme, dada a dificuldade de visão criada pelo breu noturno.
Eu gritava a plenos pulmões sempre que outra onda batia contra a madeira, jogando mais da maré gélida em cima de mim, descontando minha raiva no timão e na perigosa tempestade ao meu redor, negando-me com todas as forças me entregar as ondas.
Eu precisava chegar na praia. Em uma floresta se fosse necessário. Eu só queria atravessar o mar, e finalmente me ver livre desse inferno.
A ponta dos meus dedos doíam (e eu tinha certeza de que os mesmos deveriam estar roxos pela minha força, ou graças ao frio), meu corpo tremia dos pés à cabeça, implorando a mim que fizesse uma pausa, que parasse de tentar lutar. E a palma de minha mão ardia com a força que eu exercia para conter o timão para o lado, negando-me a deixar o mar vencer.
Entretanto, como se os deuses responsáveis pelos oceanos não estivessem do meu lado, senti algo erguer-se por cima de minha cabeça e, ao focar o olhar para o lado, arregalei os olhos ao ver a enorme onda vindo de encontro à mim, tão colossal que parecia um monstro tentando devorar-me inteira, como uma última jogada de me impedir de concluir a viagem.
Finalmente aceitando o meu destino, repouso os olhos, esperando a minha morte que, com base em tudo que aconteceu desde o começo da minha semana, se mostrava inevitável. No entanto, agarrei ainda mais o timão, depositando o último fio de esperança, implorando silenciosamente perdão aos meus pais e irmãos, entregando tudo nas mãos divinas, por mais que tivessem desistido de mim naquele momento.
Sentindo a onda bater não apenas contra meu corpo fragilizado, jogando-o com facilidade graças à pressão das águas, como também fazendo a minha terra firme tombar. Não fiz questão de tentar clamar por ajuda; não berrei ou insultei os deuses como fazia em outrora, quando fugi do porto, apenas deixei que as lágrimas solitárias escorressem, levadas pelas águas salgadas do oceano furioso, tendo a certeza de que seria esse o meu fim.
❝ And I can be all the things you told me not to be
(Yuh)
When you try to come for me, I keep on flourishing
(Yuh)
And he see the universe when I'm in company
It's all in me ❞ヾヾヾ
❝ E eu posso ser todas as coisas que você me disse para não ser
(É)
Quando você tenta me atacar, eu continuo florescendo
(É)
E ele vê o universo quando está comigo
Está tudo em mim ❞꒰ GOD IS A WOMAN # ariana grande ꒱
❪ BY ASTAPHORY ៸៸ ✦ 2023 ❫
VOCÊ ESTÁ LENDO
꒰ occult bloodlines ✦. house of the dragon au ꒱
FanfictionEra de conhecimento comum que os Targaryen são uma linhagem histórica, tanto pelos dragões, quanto pelos olhos ametistas e cabelos sempre em uma tonalidade clara. No entanto, o que poucos sabem, é que existe um livro que conta a história da primeira...