• Apesar de BIGBOY ser uma two-shot PWP, há um contexto histórico um pouco complexo para quem quiser entender melhor o universo e caso fique dúvidas.
• Aqui não é um universo com seres completamente lupinos, mas sim com humanos e lobisomens tradicionais, ou seja: o indivíduo pode nascer lobisomem ou se tornar através da mordida.
• No reino animal, principalmente nos felinos que andam em bando como leões, um líder toma o lugar do bando por matar o líder atual ou feri-lo gravemente e toma o seu lugar. Nesta obra acontece algo semelhante, onde as classificações (alfa, beta, ômega) não são fixas. Um ômega e um beta podem virar alfas, assim como um alfa pode ser reduzido a beta por conta dessa briga de território.
• Existe um único alfa por alcateia, independente de gênero.
• Lobos lúpus são aqueles que nasceram como lobisomens, e os sem a classificação lúpus foram humanos comuns transformados em lobisomens através de mordida.
• Não é citado na história, mas nesse universo, quando alguém é filho de um lobo + humano, é chamado de amaldiçoado.
• Além de TEEN WOLF, a inspiração desse universo é o jogo WOLVESVILLE, que muitos também conheciam como WEREWOLF.
• Eu uso bastante o termo "lobisomens" para me referir aos personagens lupinos, mas durante a transformação eles tomam completamente a forma animal no pique dos lobos de Crepúsculo mesmo.
• As referências à Vênus se referem ao planeta, e, sim, na história, apesar de se passar na Idade Média, alienígenas existem e habitam todos os planetas do sistema solar. Esses aliens invadiram a Terra e trouxeram radiação, que fez os humanos sofrerem uma mutação genética, criando híbridos de lobos e felinos, também responsáveis por fazer alguns deles criarem poderes relacionados à natureza.
— Descendentes de Vênus - poderes de fogo;
— Descendentes de Netuno - poderes de água/gelo;
• Os demais ainda não foram 100% planejados.
• É isto, bebam água!
VOCÊ ESTÁ LENDO
BIGBOY | vhope
Fanfiction[ PWP | ABO | alfa x alfa ] A Aldeia do Oeste, lar dos lobos venesianos, eram uma alcateia de lobos descendentes de Vênus com extraordinários poderes de fogo. Quando o rigoroso inverno se espalha por aquelas terras, a aldeia torna-se vulnerável e d...