2 • gelo e fogo podem queimar •

861 97 174
                                    



notas da autora: esse capítulo não foi revisado por motivos de autora que não consegue revisar smut, então, se tiver erro, ignorem! 

notas da autora: esse capítulo não foi revisado por motivos de autora que não consegue revisar smut, então, se tiver erro, ignorem! 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

BIGBOY | capítulo dois

gelo e fogo podem queimar


O porto de Ignis estava lotado naquele dia fatídico. Faziam apenas cinco dias que Jung Hoseok aceitou o pedido de paz com a Aldeia do Sul, o famigerado país de gelo e água, lar dos descendentes de Netuno. O país de gelo, Glacies, era tão distante de Ignis quanto Vênus era distante de Netuno na via láctea.

Estavam no século dezoito, qualquer ser humano comum levaria meses para chegar na distância que eles chegaram, que era como ir de Joseon até Beijing, isso porque dependiam dos mares. Já os netunianos, estes nem mesmo precisavam de um navio, podiam nadar por dias pelos mares e alguns deles até contavam com a ajuda de sereias.

Os lobos netunianos da Aldeia do Sul tinham um navio que navegava nas profundezas do oceano e eles podiam respirar debaixo d'água. Também, ao invés da força dos ventos, contavam com a ajuda de golfinhos e outros peixes que empurravam-nos com velocidade até seu destino. Eles só não chegaram na Aldeia do Oeste antes, porque a mensagem do alfa de Ignis demorou dois dias para chegar. Foram necessários quatro dobradores de fogo para formarem uma fênix forte o suficiente para suportar o frio devastoso do sul e chegar até o alfa Kim Taehyung sem que se apagasse.

Guardas do Sul estavam a postos no palácio de gelo, ficando em posição de defesa quando a Fênix do tamanho de uma pomba se aproximou deles e pousou no braço do guarda mais próximo dos portões. O animal era inteiramente feito de chamas que se apagaram assim que as garras encostaram no braço do guarda, de modo que as faíscas flamejantes formaram um pergaminho como pequenas partículas. Da mesma forma que, de gota em gota, era possível juntar água suficiente para formar uma pedra de gelo.

— Mensagem da Aldeia do Oeste para nossa majestade! — O guarda exclamou, o que fez um de seus colegas dar sinal com a cabeça para abaixarem os portões de gelo que eles mesmos derreteram em questão de segundos para que o homem entrasse.

Ao mesmo tempo em que as botas de couro tocaram os mínimos centímetros além dos portões, o gelo voltou a crescer instantaneamente, fazendo grunhir o barulho da água sendo transformada em sólido. O gelo se formou como raízes de árvore crescendo na velocidade da luz. A pedra não era transparente, era somente uma ilusão. O castelo de gelo poderia facilmente ser camuflado em uma montanha se não fosse o brilho intenso do sol que batia nas extremidades.

Glacies tinha noites longas e dias curtos, assim como qualquer lugar dominado por gelo, e assim mantinham o clima gélido como precisavam. O calor os deixava doentes, o frio os fortalecia.

BIGBOY | vhopeOnde histórias criam vida. Descubra agora