Tema : Ciúmes
POV TITI
A Sn tem passado muito tempo com o Cebola e não tem muito tempo pra passar comigo e isso me encomoda EU sou o namorado dela não ELE. Hoje por exemplo chamei ela pra tomar sorvete e ele não aceitou só pra ir com ele, ela até me espontaneamente e disse que seria divertido mas eu não suportaria ficar olhando pra cara dele por muito tempo pois estou muito emocionado.
QUEBRA DE TEMPO 2 horas depois
Sn está indo até a casa de Titi para passar o resto da tarde lá aproveitando alguns momentos com ele.
DING DONG (Sn toca a campainha)
Titi abre aporta
Sn-Oiiii (diz indo dar um selinho no mesmo)
Titi - Oi
Sn - ainda está triste por que eu não pude ir com você na sorveteria ?
Titi - Sim por que você só anda com o Cebolinha e se esqueceu de mim nem parece que namoramos.
Sn - Deculpa,mas o cebolinha é meu melhor amigo, nos conhecemos desde pequenos e você tem que entender que eu não te trocaria pra namorar com ele se eu te escolhi é por que é você que eu quero. ( diz beijando titi )
Titi - Também te devo desculpas por ser tão ciumento é que você é perfeito tenho medo de te perder pro cebolinha.
Sn - Ei relaxa você nunca vai me perder pra ninguém
Titi- Promete?
Sn - Prometo( digo dando um selinho nele )
FIM
Foi isso espero que gostem e não esqueçam de votar
Palavras : 246
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines ~ Turma Da Mônica A Série (PAUSADA)
FanficImagines sobre os atores e personagens de tdm ( turma da mônica a série) Feito com muito carinho e espero que gostem beijinhos byee