[🌻] Capítulo 09 - Final

1.4K 197 49
                                    

Boa leitura! ♡

Uma semana havia se passado desde a morte da senhora Lee e mesmo com a saudade ainda doendo no peito, Jimin estava fazendo um bom trabalho seguindo em frente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Uma semana havia se passado desde a morte da senhora Lee e mesmo com a saudade ainda doendo no peito, Jimin estava fazendo um bom trabalho seguindo em frente. Aquele dia amanheceu ensolarado, o clima estava bom. Jimin, que dormia tranquilamente preso nos braços fortes de Jungkook, acordou incomodado com os raios solares que invadiam o quarto e iluminavam seu rosto.

Se espreguiçando, coçou seus pequenos olhos e se levantou com cuidado, tentando não acordar Jeon.

Já em pé, alongou seus músculos e caminhou até a janela, observando seus amigos brincarem no jardim.

— Você e essa sua mania de me deixar sozinho na cama, minha flor. — O resmungo do vampiro fez Jimin sorrir e caminhar de volta para a cama, sentando.

— Bom dia, meu vampiro dengoso. — Sorriu com a cena adorável do vampiro com seu rosto amassado, um bico nos lábios e seus olhos grandes e brilhantes arregalados.

Admirando a beleza do Jeon, desceu seus olhos pelo pescoço do mais alto e parou em seu abdômen trincado descoberto.

Jungkook, ao perceber onde os pequenos olhos brilhantes haviam parado, sorriu de lado.

— Gostou, amor? — Park sentiu seu corpo arrepiar ao ouvir a voz rouca de Jeon, mordendo o lábio. — Desce mais um pouco esses olhinhos.

Fazendo como o outro mandou, Jimin desceu seus olhos pelo corpo do vampiro até parar em seu membro, esse que estava levemente duro e coberto apenas por uma cueca preta.

— Coloca sua mãozinha, meu amor. — Mandou, observando atento cada movimento do bruxo.

Obedecendo a Jeon, Jimin levou sua mão até a intimidade do outro e acariciou, sentindo o pau do vampiro ficar ainda mais duro em sua mão.

Tomando liberdade, Park puxou a cueca preta até tirá-la de Jungkook, fazendo o falo grosso e veiudo bater contra o abdômen bem definido, escorrendo pré gozo.

Sentindo sua boca salivar, Jimin encarou Jeon, que o observava atento e já tomado pelo tesão.

— Cai de boca, docinho. — Deu permissão, ansioso para sentir a boca quente e macia do bruxo sugando seu pau. — Me mama gostoso.

Sem esperar mais um minuto, Jimin se ajeitou na cama, em uma posição confortável, e lambeu o falo rosado e brilhante, sem toca-lo.

Faminto, envolveu a base em sua pequena mão e começou um movimento de vai e vem, arrancando um suspiro do vampiro.

Com a boca salivando, o bruxo abocanhou o pau grosso e iniciou uma sucção, subindo e descendo a cabeça com agilidade. 

Jeon gemia cada vez mais, sentindo a língua macia e quente do bruxo trabalhar, envolvendo seu pau e sugando com força. 

Love and tears Pjm + JjkOnde histórias criam vida. Descubra agora