Capitulo unico.

535 36 8
                                    

Seungmin era apaixonado por christopher bang, mesmo nunca tendo conversado com ele. Um dia estava passando pelo corredor e ouve chris falando que gosta de "garotos loucos", então ele tem uma ideia.

Já era outro dia e seungmin já tinha o plano todo. Ele ia mandar uma carta anônima para bang falando para encontrar ele na quadra, aonde praticavam educação física.

Na hora

- olá, qual seria seu nome?- bang pergunta olhando para um garoto um pouco mais baixo que ele, fios loiros com uma camisa da hello kitty acompanhada de uma jardineira.

- olá, me chamo kim seungmin, e você christopher bang, eu já sei.

- nossa, ok- fala dando uma pequena risada- o que quer?.

- queria que você provasse uma bebida que estou fazendo para vender.

- mas porque sozinho?

- na verdade, chamei meu amigo mas ele está demorando.

- ah sim, ok.

Seungmin abre sua bolsa e pega uma garrafa e alcança para chan.

- obrigado.

- de nada.

Chris começa a tomar a bebida, logo vem uma dor de barriga forte.

- nossa, que d- foi interrompido poir desmaiou.

No whatsapp.

Jijico- ele na desmiou?

                                                                     Sim -Eu

Logo jisung chega com um carro branco e começa a ajudar seungmin a por bang no banco de trás.

- obrigado jisung.

- de nada parceiro.

Um tempo depois chegam na casa de seungmin. Seungmin tira o bang do banco de trás e leva ate o seu quarto.
10 minutos depois e chan estava amarrado em uma cadeira no quarto de seungmin.

- Que? Aonde eu tô?

- olá bang! Você está no meu quarto- fala animado.

- mas o que!? Me solta!

- não posso meu amor.

- seu louco!

- foi você que disse que gostava de garotos loucos, mas você não gosta quando ajo como um você fala que precisa de dois para serem tóxicos.

......

_\_\_\_\_\_\_\_\_\_\_\_\_\_\_\_\_\_\_\_\_\

Fiz essa oneshot porque passou a música Crazy Girls- TOOPOOR na minha fy, então decidi fazer.

Gostei do resultado e espero que quem leia também.

Crazy boy {CHANMIN}Onde histórias criam vida. Descubra agora