Para Todoroki Natsu, Meu Irmão

51 2 0
                                    

Meses atrás:

Ao fim da guerra entre os vilões e heróis, os heróis venceram e prederam todos os vilões, várias pessoa machucadas, tantos heróis quanto vilões. O vilão mais afetado por machucados foi Todoroki Touya (Dabi).
Meses se passaram após a luta, cinco dias após tudo acabar foi confirmado para todos Shigaraki Tomura havia falecido no hospital.
Essa notícia chegou a todos, e ficaram felizes por um dos maiores vilões veio a falacer, mais para o Touya foi um grande choque, pois seu chefe veio a falacer.

Um tempo depois, o mesmo tomou uma decisão, que escreveria cartas para as pessoas mais próximas de si, e assim foi feito

Atualmente:

Touya estava em sua mesa ao lado de sua cama de hospital, já que mesmo que já havia passado meses após a luta seus ferimentos eram alta mente graves, por causa das queimaduras.

Enquanto pensava em que pessoas a primeira carta seria, ele decidiu que iria para seu irmão Natsu, o que tanto o amava, desde crianças

Após ele escrever a carta começou a ler ela para verificar se não havia nada de errado nela.

Para: Todoroki Natsu

Oi, Natsu. Eu realmente não sabia se escreveria ou não essa carta a você, mas então decidi que por tudo o que você fez por mim, ainda quando éramos crianças.
Eu queria realmente te agradeço por sempre está ao meu lado quando éramos crianças, e também agradeço a sempre acusar o Endeavor por minha "morte" ter ocorrido naquela floresta, mas ele não foi o culpado por minha morte...
Eu queria dizer que eu sou grato por você me fazer feliz quando eu ainda era uma criança.
Eu gostaria de poder fala com você e eu, quando eramos crianças.

De: Todoroki Touya

Após ler sua carta o mesmo dobra, e coloca ela num envelope branco, fechando-o com uma cola que havia em seu lado.

Pegou outra folha e colocou em cima na mesa pensando na próxima pessoa, enquanto quardava o envelope na gaveta de sua mesa, colocando em um lado separados dos seus remédios, que os médicos fossem ele beber.

Um Novo Adeus... (DabiShiga)Onde histórias criam vida. Descubra agora