●Ace

915 69 17
                                    

Um tempo depois

Luffy e eu não somos mais o mesmos, aconteceu muita coisa nesse pequeno tempo.

Primeiro o carinha da marinha que atormentou a gente lá em Thiller Bark, esse bixo apareceu em Sabaody enquanto o bando se preparava pra ir em frente ao One Piece!

Depois eu acabei sendo transportada pro além com o Luffy, agnt acabou indo pra ilha da tal imperatriz, confesso q ela me irritou, aquela mulher n desgrudou do lufy nunca.

Acabamos descobrindo sobre o Ace, ent com a Ajuda da Boa formos até Marineford, onde aconteceu a guerra.

Eu estava lutando contra Mihalk Olhos de Gavião.

Por segundos eu vi a coisa que eu mais temia.

S/n- não..não ACEEEE -vi meu coração apertar, eu não sabia oque fazer -

Sem perceber, em menos de 1 segundo eu fui até lá na velocidade da Luz. Vi tio Garp sendo segurado por alguém, meu coração apertou mais ainda por saber e entender q ele estava do lado oposto.

Vi luffy chorando feito um bebê, e Akainu foi tentar ataca-lo, e foi impedido por Jimbe, porém quando vi Ace ficar pálido e o buraco formado em seu peito eu me esvai em lágrimas, eu pensei numa possíbilidade..

S/n- impossível, vc n pode morrer..VC NÃO VAI MORRER! eu coloquei minha mão por cima de seu machucado e começei a almentar sua temperatura, tentando realsar o fogo que talvez ainda reste nele -

Jimbe protegeu o luffy e levou o garoto pra longe, atraindo a atenção de Akainu para ele.

A temperatura quente se tornou fogo, e o fogo se tornou chamas. Eu estava usando TUDO de mim e do meu poder, quando percebi eu e Ace estavamos queimando, mas não machucava a nenhum dos dois.

Gritei de dor ao ultrapassar meu limite, joguei a cabeça pra trás, e sem ver o buraco que estava no corpo de ace, começou a se fechar com as chamas. Não eram só chama, era a dor de luffy e a minha ao saber que perderiamos nosso "querido mano mais velho".

Minha visão ficou turva por conta das lágrimas, e eu vi tudo escureçer. Eu apaguei, só ouvi uma respiração perto de mim, depois que eu desmaiei o fogo se apagou, com o tiquinho de conciência que me restou senti meu corpo arder.

Se eu tiver conseguido trazer Ace de volta, eu estarei feliz.

4 semanas depois

Luffy on

Ace sobreviveu. Eu não sei como! Eu vi, eu tenho certeza que vi ele morto em meus braços!! Como é possível?

Quando eu acordei, eu surtei, só pensava em Ace, isso até me falarem que ele estava vivo. E realmente estava.

Minha preucupação foi toda voltada para S/n  quando soube oque ela fez, e meu desespero surgiu ao saber que ela não acordava a 2 semanas.

Hoje completa 4 semanas que eu e Ace estamos no navio de Tral, e 4 semanas que S/n não acorda. Até este exato momento!

Luffy-  E agora..? Será que ela vai acordar? - disse ansioso e com um leve medo -

Ace- ela precisa acorda luffy. - ele disse receioso -

Law- Vcs são surdos?! Eu já disse milhões de vezes que a S/n já passou pela cirugia, ela só ta em processo de descanso.

S/n on

Meu corpo doía, tentei abri o olho lentamente, e com sucesso, me acostumei com o pouco de luz que eu via, me sentia vazia pra caralho.

Tava tudo péssimo, percebi q estava mais péssimo ainda quando eu vi um monte de fio colado em mim.

Não me importei, eu estava em um lugar desconhecido, fora que eu movi meus pensamentos para Ace ao lembrar.

Me levantei com dificuldade, arranquei tudo que tava preso em mim, ignorei as dores e fui até a porta, vi umas pessoas vir até mim, um garoto moreno de olhos cinza e uns subordinados, julguei está num navio.

S/n- onde está Luffy e Ace?! - foi a primeira coisa que consegui falar naquele momento -

As pessoas sairam da frente e foram pros lados logo mostrando Ace e Luffy, quando vi eles meus olhos lacrimejaram.

S/n- luffy.. Ace! -tentei andar porém a dor se alastrou e ace veio até mim, sem pensar duas vezes o abraçei forte, MUITO forte - por favor, me diz que vc ta vivo e não ilusão da minha mente! - disse aos prantos de tanto chorar -

Ace-não pequena..não é uma ilusão. Eu to vivo, graças a vc. Obrigado S/n! Eu te devo minha vida, vc é a mulher mais forte q eu conheço, não é atoa que vc irá dominar os mares.

S/n- ace!! Obrigada por não ter morrido, eu te amo tanto grandão! - eu soluçava enquanto chorava como um bebê -

Ace- eu também te amo pequenina!

Eu o soltei e olhei pro luffy, ele estava chorando, não muito diferente de mim

Luffu- S/N!! - ele veio na minha direção chorando e correndo. Ele pulou em cima de mim e rodeou suas pernas e braços em meu tronto e eu o abraçei forte pra cacete - Eu pensei que tinha morrido!!

S/n- eu nunca morreria sem ver vc se tornar rei dos piratas meu bem - ambos choravam como bebês -

Xxx- oh do chapéu de palha!! Sai de cima dela, vcs dois ainda estão machucados imbecil!

Luffy-opa é mesmo!! Foi mal, esqueçi Tral -ele sorriu e saiu do meu colo -

Ace- isso é meio estranho, nunca te vi chorar

S/n- eu era tão triste que nem lágrimas eu tinha pra me expressar nql época. Mas eu me livrei da maldição do meu pai graças ao Luffy! - sorri -

Ace- ent é verdade que estão falando q o cabeça oca enfrentou o seu pai!!

S/n- E venceu! - olhei pro homen que tava com uma espada e tinha umas tatuagens -  e vc o da espada? Quem é vc? Devo te chamar de espadachim? Se bem q esse nome já é do zorão

Law- Trafalgar D. Law. Me chame de tudo, menos de espadachim, pelo amor!

S/n- ta bom Tral!

Law- e eu devo te chamar de Natsumi?

S/n- Oh não, não! Já enterrei esse sobrenome no inferno. Me chame de S/n.

Law- ent ta bom senhorita S/n

S/n- hihi me lembrou do sanji! Falando em um dos membros do bando.. Luffy! Oque vamos fazer? Onde eles estão? Depois que Kuma levaram eles a gnt se separou!

Luffy- talvez vc não concorde, porém..eu percebi lá em MarineFord que eu, e até mesmo TODOS nós precisamos de mais treinamento pra ir em busca ao One Piece. Percebi que ainda tem muita coisa, MUITO mais terrível do que a gnt viu nql dia. Ent eu decidir que iremos nos separar por 2 anos pra treinar entende?

S/n- caralho nem parece vc falando! Mas eu concordo com vc, nessa luta eu e vc presenciamos oque é uma guerra entre piratas e marinha, e tudo muito além do que aconteceu em Enies Lobby. Eu concordo, capitão!

Ele sorriu e eu retribui, apartir desse dia..

Tudo mudou.

_______________________________________________________________

Meti o loko e sumi por semanas? Sim, mas n abandonei a ficKAKAKAK

N era nem louca que matar o ace, se no anime já é pura depressão imagina na minha fanfic. Credo

Autora ama vcs<3

O One Piece sempre foi você -  𝐋𝐮𝐟𝐟𝐲 Onde histórias criam vida. Descubra agora