Pourquoi me quitterais-tu ?
Ne me quitte pas!
Tu es ma liberté,
tu es la raison pour laquelle
je voudrais réduire le monde en cendres.Nikolai acabou por não ser uma criança de muitos amigos. O que era surpreendente devido ao fato de que ele era uma criança extremamente extrovertida.
E não era porque ele não tentava fazer amigos, ele tentava! E tentava muito. Porém, as outras crianças sempre o viam de uma forma, diferente. Na verdade, elas o viam como uma criança estranha, um garoto estranho.
Nikolai não se incomodava com isso, na verdade, na visão dele, ele era uma criança inteligente, uma criança inteligente incompreendida por crianças estúpidas.
Seus pais não eram tão legais com ele também, sua mãe era uma mulher sensível e sem muita estabilidade financeira, sempre tendo que trocar de emprego para manter Nikolai vivo, tendo que passar dias sem comer para alimentar seu filho.
Já seu pai, oh seu pai, seu pai não passava de um maldito bêbado que se separou de sua mãe assim que descobriu que a mulher estava grávida, ele era um cara violento e, infelizmente, aparecia algumas vezes na casa de Nikolai bêbado apenas para satisfazer seus desejos nojentos por sua mãe, enquanto falava palavras nojentas e cruéis, e às vezes até a agredindo.
Nikolai nunca fazia nada a respeito, o que ele podia fazer? Ele era somente uma criança estranha, em uma "família" estranha.
Uma criança estranha em uma família estranha...
Mas, tudo mudou no dia 1° de janeiro de 2013, quando ele tinha acabado de entrar no 8° ano na escola.
Um aluno novo tinha acabado de entrar na escola, já que Nikolai nunca havia-o visto antes. E por coincidência do destino, o garoto sentou-se a sua frente, e bom, ele era... diferente.
O garoto tinha cabelos pretos que iam até o ombro e usava roupas aparentemente caras, considerando que eles estudavam em uma escola pública.
O garoto se virou para ele e deu um sorriso, não era um sorriso caloroso, mas também não havia malicia por trás dele. Era, de alguma forma, estranho talvez? Mas não um estranho ruim, um estranho bom.
E então ele se tornou o melhor amigo de Nikolai.
Ambos eram diferentes, estranhos e até mesmo bizarros na visão das outras crianças, mas eles simplesmente se viam como mentes incompreendidas, e isso os fez próximos.
E acabou que Nikolai ficou obcecado pelo garoto, vivia em sua casa e passava 100% de seu tempo com o garoto, o que fazia Nikolai esquecer da miserável vida que tinha.
Aquele garoto era sua liberdade.
E então, tiraram isso dele.
O garoto acabou por sofrer um acidente de carro. Porém, ele sobreviveu! Graças a algum milagre ou algo assim, entretanto ele estava em coma em algum hospital caro da França.
Nikolai ficou em choque, queria vê-lo, ele precisava vê-lo. Mas, o garoto não podia receber visitas no momento. Entretanto, inesperadamente, os pais do garoto se mudaram, e então Nikolai nunca mais o viu.
Pelo menos até o dia em quê ele entrou na agência de detetives.
Oii, gente capítulo curtindo só pra dar um contexto pro próximo cap hein😶 fiquem na curiosidade lindos
Cap revisado.
534 palavras
VOCÊ ESTÁ LENDO
Intensa Obsessão
FanficFyolai Detetive/Police AU postada somente no watpadd Cansado de sua rotina monótona e entediante Fyodor decide pegar o caso mais perigoso de sua agência para ter um pingo de adrenalina em sua vida, porém ele precisava de um parceiro, e por algum aca...