— 𝙚𝙣𝙩𝙧𝙚 𝙢𝙞𝙡 𝙤𝙡𝙝𝙤𝙨 𝙖𝙯𝙪𝙞𝙨, 𝙚𝙪 𝙖𝙞𝙣𝙙𝙖 𝙥𝙧𝙚𝙛𝙞𝙧𝙤 𝙤 𝙖𝙗𝙞𝙨𝙢𝙤 𝙙𝙤𝙨 𝙨𝙚𝙪𝙨 𝙤𝙡𝙝𝙤𝙨 𝙘𝙖𝙨𝙩𝙖𝙣𝙝𝙤𝙨...—
9:40PM
MASON THAMES
Já havíamos chegado na casa de Eve
Todos mortos de cansaço, deitados nos sofás, conversando.
-- e vocês não vão explicar que cena foi aquela não?-- Morgan pergunta e eu e Eve nos olhamos.
-- foi o Mason, eu não tenho nada haver com isso-- a garota apontou para mim
-- tem sim!-- respondi
-- foi você que me deu um selinho!
-- foi eles que ficaram me pressionando!
-- mas continua sendo voc--
-- Ok, ok, eu já entendi-- Ellie interrompeu-- mãe, conta pra Eve logo! Eu tô me segurando pra não contar o dia todo--
-- contar o que?-- a garota cujo seu nome foi citado pergunta confusa
Eu já sabia da festa surpresa e tudo mais, mas dessa parte eu não estava sabendo.
-- eu estou namorando--
-- O QUE?-- a garota da um pulo do sofá e eu olho para a mãe da menina surpreso-- quando? Como se conheceram? Quando se conheceram? Desde quando? Com quem? De onde ele é? Que porra é essa?-- a garota se repreendeu pela última frase-- perdão. Mas é sério, quando?
-- a 7 meses, ele era meu colega de faculdade, é o Maven que já veio aqui em casa com a filha mais nova dele e ele é de L.A
-- pera, pera, pera, MAVEN?-- perguntei e ela afirmou com a cabeça-- catapimbas-- eu não podia xingar, então falei a primeira palavra que veio na minha cabeça.
Ele é meu vizinho, muito gente boa e tals.
A filha dele é bem fofa também. Mas eu nunca pensei que fosse ver aquele cara namorando alguém, muito menos a Morgan que é mãe de uma das minhas melhores amigas.-- Então quer dizer, que a senhorinha Morgan Moreira Aveyard, está namorando com o Maven Sinclair Miller, seu colega da faculdade, a sete meses e só foi me dizer hoje?-- Eve disse de uma forma rápida e se embolando nas próprias palavras.
-- sim?-- a cacheada estranhou a surpresa de sua filha-- e eu pensei que a minha filha era menos lerda
-- eu parei de pensar assim quando eu tinha 2 anos-- Ellie se pronunciou-- eu vou dormir, se resolvam vocês aí-- a mais nova se levantou e foi para seu quarto.
-- eu entendo o seu espanto filha, mas eu não entendo o do Mason-- ela olhou para mim.
-- é pq eu conheço ele-- as duas me olharam confusas-- o Maven é meu vizinho.
-- Ok, isso está cada vez mais confuso--
Ficamos conversando por mais um tempo até eu e Eve decidirmos assistir um filme.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙊 𝘼𝘽𝙄𝙎𝙈𝙊 𝘿𝙊𝙎 𝙎𝙀𝙐𝙎 𝙊𝙇𝙃𝙊𝙎 𝘾𝘼𝙎𝙏𝘼𝙉𝙃𝙊𝙎||༺𝙈𝙖𝙨𝙤𝙣
Romance- 𝙚𝙣𝙩𝙧𝙚 𝙢𝙞𝙡 𝙤𝙡𝙝𝙤𝙨 𝙖𝙯𝙪𝙞𝙨, 𝙚𝙪 𝙖𝙞𝙣𝙙𝙖 𝙥𝙧𝙚𝙛𝙞𝙧𝙤 𝙤 𝙖𝙗𝙞𝙨𝙢𝙤 𝙙𝙤𝙨 𝙨𝙚𝙪𝙨 𝙤𝙡𝙝𝙤𝙨 𝙘𝙖𝙨𝙩𝙖𝙣𝙝𝙤𝙨...- ✮-❝𝙊𝙉𝘿𝙀 𝙈𝙖𝙨𝙤𝙣 𝙩𝙝𝙖𝙢𝙚𝙨 𝙫𝙞𝙖𝙟𝙖 𝙘𝙤𝙢 𝙀𝙩𝙝𝙖𝙣 𝙃𝙖𝙬𝙠𝙚 𝙖𝙩é 𝙊𝙧𝙡𝙖𝙣𝙙𝙤. 𝙈𝙖𝙨 𝙚𝙡...