único; e por falar em saudade.

636 93 40
                                    

Ah... Kazuki olhava aquele pequeno mural de fotos em seu restaurante, analisando cada fotinho com sua pequena e com seu esposo.

Analisava tanto, relembrando cada momento difícil para conseguir ser felizes juntos. Se sentia aliviado, cresceu com tão pouco, e envelhecia com muito.

Se tratava de sua família, eles eram o " muito " para kazuki. Se passou 7 anos desde que saíram de seu trabalho e resolveram os seus problemas. agora se encontravam trabalhando num restaurante feito por ambos e Miri já adolescente.

- o que tanto olha aí? - rei apareceu por trás de kazuki, deixou sua cabeça por cima do ombro do mais velho -

- saudades, olha essa foto... Foi na gincana! E essa no natal... - kazuki sorria olhando para as fotos, havia algumas com Miri dormindo no chão com Rei, ambos eram iguais na parte de dormir onde dava -

- essa é ela com a primeira mochila. - rei apontou escapando um sorriso de seu rosto - sinto saudades, mas estou muito feliz com o que conquistamos, afinal, agora podemos ficar juntos sem ter medo.

- pois é! Estamos taaao velhos agora ! - dramatizou se virando para rei e se jogando aos seus braços - a Miri está tão grande ! Já é uma moça tão linda !

- você é velho, eu sou conservado. - provocou kazuki fazendo o mesmo estralar a língua, riu em seguida e selou seus lábios com um pequeno selado - vou fazer o café dela, tá ?

- hm, certo! - kazuki sorriu, logo passos bem conhecidos vieram do andar de cima. Apesar de estarem àh 7 anos sem trabalhar como assassinos, ainda tinham suas habilidades - é ela!

Era ela, Miri !

Estava grande, seus cabelos ainda eram curtos, mas a garota estava alta.

Tinha 1.65 de altura e podia crescer mais, puxou de seus de kazuki isso.
A pequena Miri, que virou a grande Miri, estava sorridente aos ver seus pais.
Vestia um uniforme, iria entrar em uma escola nova agora que tanto estudou para ganhar a vaga, seus pais a apoiam em tudo, não foi difícil faze-los a colocar lá !

- bom dia ! - Miri se aproximava selando as bochechas de ambos os pais, logo se sentou a mesa - precisamos conversar!

- lá vem... - Rei dizia soltando um riso nasal, sabia que Miri estava aprontando algo -

- me diz que você não está namorando ainda... - kazuki perguntou em desespero, como sempre, era paranóico e ciumento -

- óbvio que não, papai! - Miri dizia rindo - então, precisamos tirar uma foto juntos !

- Trabalho da escola? Lembro que a última vez que pediram uma foto foi na creche... - dizia rei pensante, não sabia exatamente o dia que pediram uma foto de ambos para fazer um retrato de dias dos pais -

- verdade, que saudades! - kazuki dizia choramingando -

- não é isso, bobos! É porque eu quero, quero uma foto com vocês de novo! - dizia fazendo ambos brilharem os olhos, sorriu ao ver aquilo- vamos?

- vamos! - disse os dois pais -

Ambos foram puxados para o lado de fora, Miri pegou um apoio para selfie e inclinou seu celular para cima.

- papai kazuki, papai rei... Podem se aproximar mais? - perguntou a garota arrumando a posição do celular -

- pode deixar! - kazuki puxou o moreno pela cintura pra mais perto, o abraçou abriu um grande sorriso para a foto -

- podia ter sido mais discreto. - rei riu fraco, logo fez uma cara amigável para a foto enquanto Miri colocava o celular na contagem regressiva de 5 segundos -

- ok ! Se preparem! Digam " x " ! - Miri sorriu para a foto, logo foi tirada -

[...]

Mais tarde, kazuki pediu para Miri o enviar a foto para o mesmo imprimir e colocar no álbum do restaurante, Rei e kazuki olhavam aquela nova foto com seus olhos brilhando. Estavam orgulhosos por tudo que tinham feito para chegar onde estavam.

-passa tempo ( buddy daddies) Onde histórias criam vida. Descubra agora