1🤌🏾

8 1 0
                                    

Depois de quase 5 anos estou de volta ao meu lindo Rio de Janeiro, confesso que estou parada na entrada esperando passar um táxi estou sem rumo não sei se ligo pro meu irmão ou se vou pra um hotel.

Sentada aqui em um banco fico pensando a que ponto cheguei durante esses 5 anos longe eu tive tempo pra pensar no que quero fazer estou com 20 anos, durante esse tempo aconteceu tantas coisas, eu perdi meus pais num acidente tive que tomar conta de mim recebi uma herança de 250 mil que deu pra me sustentar durante esse tempo fui dispensada do exército a 1 mês por ter deslocado meu ombro então tive que sair mais quem perde são eles eu era exemplar minha mira era perfeita eu sempre tive no posto da snaper acerta um tiro a longa distância com perfeição fora isso também me gabo com uma M14 aqui e bagulho louco.

Comecei a rir com meus pensamentos quando me dou conta para um carro na minha frente e tenho a visão de um lindo homem vulgo meu irmão kkk

Leo-Oi irmãzinha quer uma carona ?.-mais como ele me achou eu nem avisei que tava vindo.

Sol-Como sabia que eu tava aqui ?. -perguntei intrigada .

Léo-Rastreador fia parece que é burra deixa essa porra ligada dia e noite sei cada passo teu ! -mais que merda em .

Não disse mais nada apenas entrei no carro e deixei ele me levar pra onde ele quisesse afinal era 2 am da madru eu ia fazer oq amanhecer ali kkk a mana não mesmo só encostei no vidro dormi um pouco.

Leo-O nega acorda já chegamos - mais que merda abro os olhos com dificuldades e pergunto .

Sol-Aonde agente tá ?

Léo-morro do alemão agora aqui e sua nova casa e tem mais agente precisa conversa sobre oq eu fasso e se vc vai decidir ficar cmg ou ir pro asfalto.

Não disse nada apenas assentir eu só queria saber de uma cama quentinha e um belo banho estou morta foram um voo de 8 hrs.

Quando eu estava saindo escutei fogos e fiquei entregada até que eu começo a escutar tiros de todos os lados.

Leo-Tão invadindo porra justo agora.

Sol-Que porra tá acontecendo.

Léo-O morro rival tá atacando eu preciso que vc entre e se tranque em um cofre que fica no porão .

Sol-De jeito nem um me dá uma arma e eu te acompanho.

Fiquei abaixada e ele entrou na casa dele e voltou com uma ump é uma m4 não pensei duas vezes e peguei a M4 fui descendo as vielas com o Léo atirando os caras encapuzados, levei um tiro de raspão mais com a adrenalina que eu tava sentindo nem me importei depois de muito tempo escuto outro foquete e o Léo fala.

Léo-Ganhamos.

Sol-tem kit médico na tua casa levei um tiro de raspão.

Ele olha pra mim com um semblante preocupado então fomos pra casa dele enquanto eu tava no sofá e ele limpando onde levei o tiro duas pessoas adentram a porta.

X1-Qual e mano tá bem ?

Ele para e olha pra mim me encarando e convenhamos que gato da porra delícinha desse em dei uma disfarçada olhando pro Léo já devia tá babando a essa hora kkk

X1-Qual e mano quem é a mina.

Léo-Minha irmã fui busca ela no aeroporto e quando chegamos começou a invasão ela ajudou nois e bixinha tava no exército até deslocar o ombro e ter sido dispensada.

X1-Entendi prazer aí mina pode me chamar de Márquez esse aqui é o Dg e o Caveirinha.

Sol-Oi eu so a Sol.

Márquez-Bela recepção em mulher já levou chumbo kkkk

Dg-Iai Sol bem vinda.

Caveirinha-Bem vinda se vai gosta daqui mina.

Sol- abrigada meninos.

Depois disso eu levantei e pedir pro meu irmão me mostrar o quarto ele mostrou e eu subi tomei um banho e capotei.

ENTÃO GALERA VOU TRAZER ATUALIZAÇÕES PRA VCS TODA SEMANA ESPEREM QUE GOSTEM SE TIVEREM IDEIAS NOVAS E SÓ VCS ME FALAREM COMENTAREM E SE NÃO FOR CAIR O DEDO DE VCS VOTAREM TAMBÉM KKKK...
BOA NOITE
31/03/23

Minha estrela (Alemão)Onde histórias criam vida. Descubra agora