Acordei com o Léo abrindo a janela e automaticamente coloquei o travesseiro em minha cara pra me esconder da claridade enquanto ele se aproximou dizendo que queria conversar eu apenas tirei o travesseiro da cara e respondi que sim com a cabeça.
Léo-Você deve se perguntar oq eu faço agora não é mesmo nesse tempo eu virei o braço direito do Márquez e des de então eu venho protegendo esse morro junto com ele pra melhorar isso proteger os moradores e da uma vida melhor pra quem não tem condições não preciso dizer com oq agente meche né e nem o fazendo vc não é burra e já pode imagina e tenho certeza que vc deve me entender pq quando a mamãe e o papai morreram a 2 anos eu tava sem rumo sem chão e o marquês me ajudou e ajuda até hj .
Sol-vc já tinha ficha então me surpreendi quando chegamos mais não vou te julgar eu também tenho uma historinha pra conta a 3 meses atrás eu me envolvi com um carinha numa balada e agente ficou e no outro dia eu tomei a pílula mais não funcionou e eu tô grávida de 3 meses assim que descobrir eu falei pra ele, e ele sumiu me disse que não era dele e que eu podia me virar sozinha que ele era novo de mais e essas coisas-ele me olhou desacreditado no que ouvia e eu comecei a querer chorar imaginando que ele ia me por pra fora.
Léo-A única coisa que eu vou te falar é que aqui não vai faltar amor pra essa criança e que vcs dois vão ser muito felizes e vc nem pense que vai embora de novo eu vou te proteger de tudo.- disse ele me abraçando e eu me derramando em lágrimas.
Sol-Obrigada.
Léo-Pode contar comigo pra oq vc precisar eu sempre vou está aqui pra tudo pirralha.-meu apelido de infância aquelas palavras me fez bem me senti acolhida em meio ao turbilhão de pensamentos que eu ando sentindo é algo que não consigo me controlar e um medo avassalador só em pensar que eu serei mãe.
Depois disso Léo foi pra boca e eu fiquei em casa vendo série e deitada.
Resolvo pegar meu cll e posta uma foto.
Sol Siqueira ah 1 minTbt 😝
Depois de posta eu resolvo ir no banheiro tomar um banho e fábula volta pelo morro esticar as pernas um pouco .
Sai e de casa e fui subindo dei de cara com um barzinho eu eu encontrei os meninos então fui até lá.
Sol-Fala galera.-disse me aproximando e sentei do lado do Léo que me estendeu uma cadeira.
Léo,Márquez,Dg e caveirinha-Iai
Ficamos lá conversando por um tempinho até que um deles solta uma.
Caveirinha-Então Sol pretende morar por aqui.-balancei a cabeça que sim.-E vc tem namorado.
Todos riram inclusive eu kkkk
Léo-Ela tem a minha G18 vacilao.
Sol-Tenho não kkkk ninguém me aguenta só esse aqui mermo.-digo dando um saco de leve no Léo.
Márquez-Tem louco pra tudo hj em dia gatinha.-ela fala com a vôs grossa e me dá um arrepio na espinha kkk num sei se é frio na barriga ou um medinho.
Sol-Talvez eu esteja de boa e feliz com minha vidinha de solteira.-Dei um sorrisinho.-o amor da minha vida ainda tá pra nascer kkk.
Eles se olharam e não falaram mais nada então me chama pra ir embora e nois fomos chegando em casa banhei tirei uma foto da barriguinha e deitei.
Status
4 meses do neném da mamãe 🫶🏽
Depois de passar um tempinho perdida nos meus pensamentos eu durmo.
Acordei 7 hrs da manhã com meu cll gritando do meu lado droga de despertador quando pego o cll vejo o recado dia de ultra-som então eu acordo de vez e fico pensando hj fasso 20 semanas então vou descobrir o sexo do meu nenê confesso que tô ansiosa nunca pensei em ser mãe solo mais eu nunca ia deixa meu bebê por alguem que não quis dividir isso cmg eu serei pai e mãe e sempre protegerei meu nenê.
Depois de pronto ligo pro Léo.
Chamada on 💫
Léo-Fala sol que eu tô oculpada aqui.
Sol-Queria que vc fosse comigo na minha ultrassom hj!?
Léo-tô meio oculpado aqui mais vou pedir pra alguém levar vc lá marca um 10 aí que já alguém buzina na frente pra te levar.
Sol-tá bom melhor que nada né.
Chamada off. ☎️
Logo escuto alguém buzinar lá na frente e saio quando chega lá tem um carro preto não dava de saber quem tava dentro então o vapor da porta me manda entrar e eu entro.
Sol-Marquez.-falo meio que chocada e ele me olha sorrindo.
Márquez-teu irmão que me mandou.
Sol-mais tu que devia da as ordens ou não .
Márquez-Ele não confia em todo mundo pra proteger oq ele tem de mais precioso.ele disse isso eu eu acabei sorrindo.-pra onde valor mesmo ?
Sol-consultório Miranda na zona norte.
Márquez-Vc está doente ?
Sol-Na verdade eu estou grávida eu pensou que esse buxinho aqui era gordura kkkk
Márquez-Nao e que vc disse que estava solteira ontem.
Sol-Eu sou mãe solteira infelizmente pílula não é 100% e nem todo homem é homem de verdade.
Márquez-Entendi chegamos.
Sol-Tudo bem obrigada eu volto de Uber.
Márquez-Vou te acompanhar lá dentro deve ser chato vê essas parada sozinha aí da próxima vez o Léo vem.
Sol-Tudo bem. dei um sorriso e ele retribui puta que pátio que sorriso em papai.
Entrei falei com a atendente e ela me mandou esperar que já me chamaria então fomos sentar já que ele avia escutado oq ela disse e ficamos ali.
20 minutos depois ela nos chamou e entramos fomos direto pro consultoria a menina me mandou alevantar a blusa.
Doutora-Então papais vamos ver esse neném.
Sol-Ele não é o pai e só um amigo.
Doutora-Entao vamos começar.
Ela aplicou o gel sobre minha barriga e começou a procurar pelo nenê.
Doutora-Entao sol vc vai ter ....
SEGURA O CORAÇÃO AÍ MANA QUE NO PRÓXIMO EU TE FALO KKKK
BJ NA BUNDA
04/04/23
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha estrela (Alemão)
FanficSol e uma menina difícil de lidar que foi dispensada do exército e passou a morar com seu irmão Léo no Rio de Janeiro ou melhor no morro do alemão veio da sua antiga cidade grávida de 4 meses de uma pessoa que ela ficou no valor do momento e ao cheg...