3

7 1 4
                                    

Doutora-Então sol você vai ter uma menina parabéns querida.

Sol-Obrigada doutora.

Foi nessa hora que eu olhei pro Márquez e vi olhando tudo atentamente pra ultra da nenê e quando a médica disse que era uma menina eu vi um sorrisinho se forma no canto da sua boca kkkk
...
...
Sol-Ok doutora vou tomar todas as vitaminas certinhas e mês que vem estarei aqui para a próxima consulta.

Entrei no carro e fiquei pensando em nomes de meninas até que meus pensamentos são interrompidos.

Marquez-O pai da nenê está te dando algum suporte ? Pergunta ele com um semblante curioso.

Sol-Nao quando falei pra ele que estava grávida ele mandou eu sumir da vida dele pq disse que era novo de mais pra ter esse tipo de responsabilidade foi aí que eu resolvi volta pro rio de vez não vou obrigar paternidade e ver minha filha sofrer por alguém que é digno de pena por isso.

Márquez-Voce tá certa precisando tamo aí.

Confesso que aquilo fez ele abrir um sorriso e que sorriso meu Deus que homem, será que é pecado desejar algo a mais com um cara gato desse ahhh.

Márquez-Tem uma babinha aqui no cantinho da sua boca.-apontou pra mim e logo eu pude perceber que eu tava fitando ele é principalmente sua boca meu onde eu enfio minha cara uma hora dessas.. eu apenas sorri e virei a cara.

Depois de um tempo cheguei em casa subi tirei minha roupa fui tomar banho e depois deitei eram 11 hrs já então fiquei deitada esperando a moça que trabalha aqui termina de fazer o almoço.

Quando foi a noite recebo mensagem de um número desconhecido achei estranho mais respondi fiquei curiosa.

WhatsApp on
XX-Fala tu gatinha?

Sol-quem e ?

XX-Marquez peguei teu
numero com o Léo ou melhor
escondido dele kk mais iai
como vc tá ?

Sol-Ahh estou bem obrigada
E vc ?

Márquez-To bem também iai
gostou da minha companhia ?

Sol- Sim foi muito agradável

Márquez- manda uma foto tua aí gata

Sol-Me viu hj e quer foto kk
Vou mandar só pq sou legal
Mais não acostuma !

Márquez-Pode deixar!

Sol-foto

Marquez-Nossa duas gatinha em ❤️ apaixonei

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Marquez-Nossa duas gatinha
em ❤️ apaixonei.

                                     Sol-Manda uma sua 🙈

Márquez- foto

Márquez-esse serve hehehe😈

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Márquez-esse serve hehehe😈

                                     Sol-O Léo tá de plantão na
                                    Entrada num quer me fazer 
                                   Uma visitinha e matar um
                                   Desejo de grávida 🤤

Márquez-marca um 10.

Off

Fui tomar um banho pq é hj que eu apago esse meu fogo kkk.

Estava na cama deitada com uma camisola de seda quando alguém bate na porta e logo depois entra eu fiz um movimento pra ele ficar calado e só vim até mim então ele vem chegando perto me fazendo arrepiar eu fico de joelho na beirada da cama e ele em pé vou passando minhas mãos por seu peitoral até que chego em sua nuca e início um beijo lento e vou aumentando conforme sua mão vai deslizando pelo meu corpo.

Ele me deita na cama de vagar e vai descendo sua mão e na hora que chega na minha intimidade ver que ela está molhadinha e ele dá um sorriso durante o beijo é que homen meus amigos que homem.

Ele vai beijando meu pescoço e descendo mais até que abocanha meu seio e aperta o outro nem forte e nem de vagar ele faz tudo na medida certa então ele vai descendo até chegar na minha intimidade então rasga meu shortdool com muita facilidade e me chupa como se fosse a última vez em sua vida é fazia um vai e vem no meu clítoris com sua língua e ele realmente sabia onde me dava mais prazer.

Depois que gozei ele vem subindo me dando mais bjs distribuindo por onde ele passava me fazendo arrepiar e me dando mais desejo nesse homem então pego em seu ombro e inverto as posições indo por cima e dando bjs por seu pescoço uma mão em seu peito e o outro em seu pal fazendo ele me desejar ainda mais fazendo ele suplicar por mais.

Sol-Fala pra mim oq vc quer ?

Márquez-Eu quero te comer até o dia amanhecer.

Vou me abaixando lentamente tirando sua box e abocanhando seu membro fazendo um vai e vem intercalando com garganta profunda então começo a chupa seu ovo fazer um movimento de abridor de garrafa que é quando vc pega a cabecinha e faz o movimento como se tivesse abrindo uma garrafa literalmente o homem vai a loucura e de repente fiz ele gozar 😈

Então ele me sobe e enfia tudo em mim dando estocadas que não me machucassem mais que me levassem a loucura então eu vou por cima e enquanto eu subia e descia comecei a me masturba em sua frente e chegamos a apse juntos.

Ahh gozamos ...

Depois disso caímos na cama cansados e espero uns 5 minutos e me levando quando olho pra ele o mesmo está quase dormindo então eu dou umas batidinhas em seu ombro e ele acorda e me olha sem entender .

Sol-Eii se veste e vaza.

Marquez-Serio.-me olhou incrédulo.

Sol-Parece que eu tô brincando ?

Eu nem espero uma resposta dele e saiu pro banheiro quando volto ele não está mais então visto um vestidinho de mendiga e depois deito e durmo igual uma neném kkk

ENTÃO OQ ACHARAM DESSE HOT SURPRESA AHH EU AMOOO KKK.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 06, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Minha estrela (Alemão)Onde histórias criam vida. Descubra agora