POV NARRADOR (A)
Hope agora estava com sua filha Hayeley dentro de sua sala de pintura onde ela só picava sozinha agora com sua hayeley era um tempo delas duas .
Já nossa jossette estava agora botando seu filho Lucas para dormir ele sempre era último seu irmão gêmeo já dormiu ele tava lá acordado mas ela pegou ele do sofá fico com o garoto de um ano no colo até ele dormir quando ele pegou no sono ela foi para cima com para o quarto dele que dívida com seu irmão gêmeo já que eles eram novo ainda .
O casamento da josie e Hope não andava muito bem elas duas não se via muito josie e médica e Hope trabalha na sua própria empresa de arte .
Josie e Hope sempre dava o jeito de seve 15 anos de casamento né elas sabia horário uma da outra mas quando josie entro de férias a Hope viajou por 2 duas semanas dês que voltou não olhava mas para josie e nem josie ia atrás dela , não que elas não sentisse saudades uma da outra por que elas sentei só que elas sabem bem o que estava acontecendo com elas .
Fazia meses que as duas estavam assim , josie pensou que quando entrasse de férias iria pode esse assunto com sua esposa e que duas iriam volta se feliz como sempre foi mas quando josie entro de férias Hope viajou por duas semanas.
Agora josie estava sentada no sofá olhando para um joguinho no celular sem saber o que fazer por sua esposa estava dentro do seu estúdio com filha delas pintada algum coisa .
De repente josie ouvi passo de como alguém tivesse correndo até ela quando josie olho para corredor viu sua vilha hayeley ido até ela pulando no seu colo .
Hayeley deu beijo na bochecha da sua abraço riu quando josie fez cosquinha nela depois disso abraço mãe de novo deu outro beijo na bochecha e falo .
Hayeley=boa noite mamãe -- Hayeley fala e corre até quarto subindo as escada
Josie = não corre nas escada -- ele que já tava perto do último degrau falo sim com cabeça antes da garota ir josie fala --= boa noite querida -- josie fala para filha
Depois Hayeley foi subiu para dormir josie voltou olha para celular, lá tinha uma messagem da sua irmã gêmea lizzie dizendo que iria querer conversar fala ela amanhã ela respondeu com um ok depois da resposta sua irmã ela escuta uma voz que não escuta muito tempo .
Hope = oi -- Hope fala nevorsa
Josie = oi , apareceu pensei que não ia -- josie fala como deboche
Hope = nós precisamos conversar -- Hope fala com empresão séria mas por dentro ela estava morrendo nevorsa não pelo que ela tinha que fala mas sim por que ela estava com nervosa por que não sabia como fala .
Josie = concodado -- josie fala e da vê para Hope fala primeiro
Hope = eu te amo -- Hope fala nevorsa não era essas três palavras que ela queria fala mas ela falo isso --= eu amo nossos filho mas -- ela para de fala
Josie = mas ? -- josie pergunta, josie só queria que Hope beijasse falasse que as duas iriam superar àquela fase mas não foi isso que Hope falo
Hope = nós não tamos bem josie não tamos a meses , você não pergunta como foi meu dia nos nem está se falando nos nem se vê nos se vê olha que nós moramos na mesma casa -- Hope fala sisecera
Josie = isso culpa minha ? -- josie pergunta
Hope = não , não e sua culpa também não culpa minha , não culpa de nós duas nós duas só não damos mas certo -- Hope fala
Josie = o que você que dize com isso Hope ? -- josie pergunta nervosa com conversar
Hope = eu quero o divórcio....
GENTE MAS UMA FANFIC NOVA PARA VOCE
SO AVISANDO QUE A DELENA=HOSIE ESTA PRONTA SO NÃO SEI QUANDO VOU POSTA
SIM MAS UM FANFIC NOVA ESPERO QUE GOSTE
DESCULPA QUALQUER ERRO
SE COMENTAREM EU POSTO O PROXIMO CAPITULO MAS RÁPIDO
VOCÊ ESTÁ LENDO
PERFECT CAUSE LOVE =HOISE
Fanfiction" EU QUERO O DIVÓRCIO " "NÃO VOU IMPEDIR VOCE " "DESCULPA " "OK"