CAPÍTULO 4

181 17 1
                                    

POV NARRADOR (A)

Ja tinha passado 6 anos  que josie tinha ido em bora da sua cidade natal para Mora com seus tios e sua filha seu filhos  sempre iria visita ela sempre buscava os garotos levar para lá .

Os garotos nunca conseguiu gosta do marido a Hope nunca se deram bem sempre que o lendon tenta se aproximar os garotos afastava  lendon até tento trata eles como filho mas garotos deixo bem claro que só tinha duas mães.

Claro isso mudo quando josie se apaixonou pelo JJ,  ele e polícial mesmo tendo um dia pesado ele sempre chegava com um sorriso tanto para josie tanto para as crianças.

JJ demorou muito para conquistar as a josie mas quando conseguiu não demorou muito para se casa ele ficaram  namorado por um 1 anos até JJ pedir ela em casamento quando ele pediu ele fizeram um cerimônia simples por que josie não queria nada luxuoso mesmo JJ e ela sendo rico não por causa do trabalho mas sim por causa da família que era rica isso fazendo eles rico.

A família do JJ amaram josie dês do começo ate agora pais do JJ trata a garota como filha  josie perdeu o contato com sua mãe e seu pai sua irmã ela só falava  com Hope por causa da criança .

Maya foi mora lá perto da amiga junto com sua esposa foi única que ainda continuo do lado da josie depois do divórcio Caroline e Stefan mando a parte da  herança que  era dela depois não quis saber mas da filha.

Josie nunca tocou no dinheiro que os pais mandaram ela deixo para os filhos ela acho melhor deixa para filhos do que mexe nesse dinheiro que lembrava a ela que sua mãe e seu pai preferiu manda parte da herança dela do que fica em contato com ela .

Demon e Elena já deixo bem claro para josie  no testamento deles quem recebi tudo e ela e filhos dela que eles consideram neto.

Esse 6 anos que josie passou com tio acabou se apegando tanto eles dois que agora ela chama eles de mãe e pai ela prefere consideram eles como mãe e pai e claro que  tios adoram isso por que eles também se apegou muito a sobrinha demon e Elena chama ela de filha e tudo .

Quando Caroline e Stefan deixo bem claro para filha que preferia a ex esposa dela do que ela , josie até tento se aproximar mas cortada nenhuma do dois queria aproxima são na quela época .

Bom quando josie e JJ se casaram antes mesmo deles dóis se casarem os filhos tanto Lucas e Elijah gostaram tanto dele que chamava ele de papai e claro hayeley foi mesma coisa  josie amo isso a única coisa que ela não entendia e por que os filhos gostava tanto do namorado agora marido  dela  as crianças gostava tanto que chamava ele de papai  mas nunca chamou lendon de pai nem mesmo deixo o  marido da sua ex esposa chama ele de filho , quando josie se casou ela fico sabendo pela filha quando foi visitar mãe  / Hope   que quando lendon chamo Lucas e Elijah de filho os garotos deu um fora nele e disse que único paí que ele tem e pai JJ  menina tinha feito até um vídeo para mostra para JJ que quando viu vídeo fico emocionado.

Bom depois desse 6 anos longe  Maya já tinha volta para cidade natal delas então josie resolveu volta junto com  amiga  e com isso ela resolveu com o marido que iria volta para ele amo a ideia de conhece .

Claro que  JJ já deixo tudo preparado lá por que quando ele fosse para tivesse tudo pronto compro um mansão para eles  disse para Maya e para alyssa que elas poderiam mora com eles josie amo ideia de te melhor amiga em baixo do mesmo teto falo também que não iriam precisa compra nada só leva as roupas mas nada .

Hayeley não gosto muito da ideia mas mãe / josie prometeu que iria deixa ela visita  por demon e Elena morava lá ela gostava dela então sempre iria visita com filha .

Hayeley está com seus 15 anos preste a fazer 16  Lucas e Elijah então com seus  8 anos .

Josie e JJ combinaram volta para Mystic Falls depois que hayeley fizesse seus 16 anos por que garota queria comemorar com seus amigos de lá .

E uma coisa que ninguém sabe nesse 6 anos Hope nunca foi visitar filha sempre manda filha ir para Mystic Falls nem quando menina fazia aniversário Hope não ia para festa josie nunca entendeu o por que , já que  elas duas tiverem uma separação amigável mas ela não ligava muito.
















GENTE DESCULPA QUALQUER ERRO COM AS PALAVRAS

ESSE CAPÍTULO FOI MAS PARA FALA DA VIDA DA JOSIE COMO PASSO ESSE 6 ANOS

A UM COISA QUE NAO BOTEI NO  TEXTO LA EM CIMA FOI QUE  A  JOSIE E JJ ESTÃO CASADO A 5 ANOS  E HOPE ESTA CASADA COM LENDON A 7 ANOS

PERFECT CAUSE LOVE =HOISE Onde histórias criam vida. Descubra agora