Luisa ps:Era mais um dia de luta,todo dia eu não consigo esquecer do Marcelo,depois que ele morreu,Eu não vejo mais cores na vida,mais estou cada dia me recuperando com a arte, é uma coisa que eu amo,e também tem a minha querida sobrinha Poliana, Sorridente que nem minha Irmã Alice,e também tem o frio e calculista Otto, aquele empresário chato..e não achem que gosto dele porque eu NUNCA vou me apaixonar por ele, nunca!
Luisa off[07:10 AM, Mansão D'villa]
Bom dia Antônio-Diz Luisa descendo das escadas.
Bom dia Dona Luisa- diz Antônio espirrando o Spray de Água nas Rosas da mesa da sala.
A Nanci veio hoje? é o dia dela de vir..-Diz Luisa indo pra cozinha.
Ela teve um imprevisto hoje,mais ela mandou a sua comida, está aqui na mesa , é só esquentar pelo oque ela disse.-Diz Antônio indo também pra cozinha entregar a sacola pra Luisa.
Obrigada,vou esquentar mais tarde,estou sem fome..-Diz Luisa com voz triste na última frase.
Mas eu vou ir na mansão 242 ,combinei com a Poliana que eu ia junto com O pai dela levar ela pra escola- Diz Luisa virando os olhos.
[7:30 AM -Mansão 242]
Otto ps: e mais um dia se iniciava na mansão,eu já tinha acordado umas...5 horas? não sei ,mais eu acordo nesse horário por causa de trabalhos, enfim,vou pro laboratório fazer a ultima atualização .
Bom dia paii!-Diz Poliana dando um abraço no seu pai.
Bom dia- sua voz parecia suspeito o porque desse ânimo da filha.
Hoje você vai me levar pra escola né?tem problema se a Tia Luisa também ir? é porque eu chamei ela também-diz Poliana um pouco nervosa para a resposta do pai.
Fazer o que?,pega a sua mochila pra irmos logo. - diz Otto pegando a chave do carro.
Senhor Otto,a Dona Luisa ta na porta,pode deixar ela entrar?-diz Sara do nada aparecendo na sala
Sim sara ,pode deixar ela entrar.-diz Otto.
Bom dia Otto.-Diz Luisa com a sua voz seca com ele.
Bom dia Luisa.-Diz Otto.
Pronto gente cheguei, desculpe pela demora porque a minha pulseira que o João me deu tinha sumido ,eu nunca vou sem ela pra escola,Vamos?-Diz Poliana
Heey!gente!!-diz poliana fazendo estalo no dedo porque Luisa e Otto estava em troca de olhares.
A-ah sim a escola,vamos sim-Diz Luisa ja pegando a sua bolsa da Poltrona da sala
É vamos sim-Diz Otto indo pra fora.
Luisa ps: eu não sei oque ocorreu na aquela troca de olhares.. estavamos tão distantes, por que ouveu essa troca!DROGA!Como ele pode ser tão lindo! é de família só pode,Pera,oque você ta pensando pensando Luisa?.
Luisa off.[Na escola Ruth Goulart]
Obrigada tia por ter aceitado ter vindo com nosco,Tchau- Diz poliana dando um beijo na bochecha de sua Tia em seguida dando um beijo na bocheca de seu pai também.
De nada minha pequena,sempre estarei com você aqui-Diz Luisa.
É... então Luisa, você vai pra sua Galeria?-Diz Otto entrando no carro
Hm?ah sim! Eu vou sim .-diz Luisa entrando também no carro sem olhar no Otto.
Então eu te levo,eu também vou pra sua Galeria -Diz Otto
Pra que?-pergunta Luisa olhando na cara dele .
Curiosa,mais eu vou responder.. É porque eu vou falar com a minha mãe , Satisfeita?-Diz Otto dando partida no carro indo pra Galeria
Ata,e sim eu estou satisfeita.-Diz Luisa virando o olho.
[9:20- Galeria .]
Oi mãe,Bom dia -diz Otto abraçando sua mãe.
Otto meu filho,bom dia!-diz Gloria Retribuindo o abraço.
Posso saber o motivo da visita?-Diz Gloria
É por causa de- quando Otto ia falar,foi interrupido por Luisa falando pra glória sobre assuntos de trabalho.
Otto ps: mais que folgada!ainda me olha com olhar de vitória,essa Luisa ama me provocar!!
Otto off.Otto, depois você me fala, tenho que ir tchau!-Diz Gloria saindo deixando só Luisa e Otto.
Folgada!nem deixou eu falar com a minha mãe!-diz Otto apontando dedo pra Luisa
Aponta dedo pra mim não!eu não tenho culpa que sua mãe prefere trabalho do que o próprio filho!-Diz Luisa em tom debochado.
Sua...sua-Diz Otto tentando falar mais não consegue falar ..
Sua oque Otto?-Diz Luisa se aproximando cada vez mais de Otto, provocando ele.
Continua...
Gente eu tentei fazer o máximo de história,na verdade fic,mais eu não sei se vou continuar ..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por que eu te Amo -Luotto
Roman d'amourLuisa D'villa era uma artista muito famosa , porém ela tinha seu rival ,era o Otto Monteiro,ele não era pintor,mais sim um empresário,Que era pai de sua sobrinha,ela não gostava nada dele, porém.. quando ela foi morar com ele... aconteceu oq ela não...