Capítulo- 2

429 19 9
                                    

Boa leitura ❤️

Ah é Luisa ,gosta de me provocar é?-diz Otto virando a Luísa contra parede,mas quando eles iam se beijar..

Licença, atrapalhei? desculpa Dona Luísa é que eu trouxe o check- list da semana de primavera - diz a assistente da Luisa.

Clima tenso ...-sussura Luisa-Mas ok obrigada Laura por me avisar.

Eu ja vou indo Luisa,tchau -diz Otto saindo da sala da Galeria .

Luisa ps: AI MEU DEUS , LUISA OQUE VOCÊ IA FAZER?mais aqueles olhos do otto também....mas melhor eu focar com o quadro
Luisa off.

[18:30 PM- Mansão 242]

Licença pai,oi jeff, então pai podemos conversar la no meu quarto?-Diz Poliana.

Oi filha, Claro tudo bem, Jeff você termina essa peça?-Pergunta Otto.

Claro sim Otto vai lá -Diz Jeff.

[No quarto da Poli]

Então Pai, eu fiquei percebendo com esses tempos , né depois que o tio Marcelo morreu..e-Quando poliana iria continuar Otto interrupeu.

Oque você quer chegar com isso Poliana?-Perguntou Otto .

Tá,se você quer saber , eu adoraria se você chamasse a Tia Luisa pra vir pra cá,pra passar alguns dias ou até mesmo meses ,Depois da morte do tio Marcelo,ela ficou triste e- E denovo Otto interrope .

Aham sei triste-sussura Otto. -Mais é um momento delicado, não é so chamar e obrigar ela vir aqui né filha,mas quem sabe um dia chamamos?-Diz Otto

Um dia?mas um dia não é um dia, você sempre diz isso mas nunca acontece ! - adimite Poliana triste.

Olha Filha não fique triste, conversa com a sua Tia, só que uma coisa, não ache que eu aceitei se ela aceitar morar aqui,eu tenho que pensar muito bem viu! Agora tenho que voltar pro laboratório-Diz Otto

Ok, obrigada por ter me escutado pelo menos..-Fala Poliana

Poxa vida ,porque meu pai é assim tão chato!-Diz poliana brava

EU OUVI ISSO POLIANA!-grita Otto no quarto da Estella,pois era praticamente do lado.

[ Quebra de tempo,19:00- Mansão D'villa]

Hm?a Poliana me ligando?Vou atender-Diz Luisa com celular na mão,em seguida atende a sobrinha.

[Na ligação]

Oi minha pequena,Tudo bem?-Diz Luisa

Oi tia Luisa,tudo sim e com você?-Pergunta Poliana

É..o de sempre sabe ,pinturas e - Quando Luisa ia terminar de falar Poliana interrope.

Então tia você pode dormir aqui sabe,ficar ai na mansão sozinha não é nada fácil,e ainda mais, você pode até passar 1 seman- Luisa interrope também Poliana.

Olha poliana , não é fácil assim não viu?porque eu tenho que querer,e por enquanto eu vou deixar com o tempo,quem sabe um dia?- Diz Luisa

Meu deus , até de longe você e meu pai são alma gêmeas ,Ele falou a mesma coisa!-Diz Poliana rindo.

QUE? Que alma gêmea oque Poliana,chatice disso!-Diz Luisa um pouco envergonhada.

Hm,sei sei,mais então..eu vou conversar mais um pouco amanhã com meu pai se ele deixa você vir aqui,pelo menos pra dormir 1 diazinho tiaaa- insiste poliana.

Poliana,eu já disse , não dá, não quero ,se você me ligou pra isso,pode desligar porque eu não vou e pronto !-Diz Luísa.

Veremos que você não vai querer...veremos
-sussura poliana.

Por que eu te Amo -LuottoOnde histórias criam vida. Descubra agora