𝗶 𝘄𝗮𝗻𝗻𝗮 𝗯𝗲 𝘆𝗼𝘂𝗿 𝗴𝗶𝗿𝗹𝗳𝗿𝗶𝗲𝗻𝗱

140 12 46
                                    

Ooi! Como vocês estão?

Depois de muito decidir, essa fic vai ter apenas três ou quatro capítulos, isso depende da minha criatividade e meu tempo. Tem muitas músicas da marie que eu queria fazer mas não consegui porque não saía nada da minha cabeça :(

O capítulo se passa nos tempos atuais.

Já me desculpo por qualquer erro.

Boa leitura!! :)

Robin Buckley estava apaixonada por sua melhor amiga, Nancy Wheeler.

Já fazia um tempo, a aproximadamente cinco meses ela percebera sua paixão pela Wheeler e desde então vem reprimindo isso dentro de si por medo de perder a amizade de tantos anos.

Mas hoje, em uma noite de inverno em que dormiria na residência dos Wheeler, iria confessar seus sentimentos e dizer tudo o que estava guardado no fundo de seu coração.

Robin estava deitada na cama de Nancy observando a dona do quarto ligar a TV e colocar na Netflix, ela andou até a melhor amiga e sentou de frente para a mesma.

— Então, o que você quer assistir? — questionou enquanto rolava a tela do celular atrás de ideias do que poderiam assistir.

A morena não obteve respostas da loira que estava ocupada demais observando cada detalhe do rosto delicado de Nancy. Os olhos azuis brilhantes; as bochechas com um rubor leve e natural; o nariz fino e pequeno, o tamanho perfeito para o rosto dela; o sorriso brilhante de dentes perfeitos que ela sempre dava quando estava com a Buckley e os lábios rosados e finos que aparentavam ser tão macios. Robin adoraria beijá-los.

— Hey, Robin! Tá' acordada? — a Wheeler indagou estalando os dedos na frente do rosto sardento de Robin que corou e piscou algumas vezes, voltando a realidade.

— O que você disso? Me desculpe, eu não ouvi. — deu um sorriso sem graça que fez a morena rir.

— Alguma ideia do que podemos assistir? — repetiu.

— Que tal um desenho animado? — sorriu — Bob Esponja?

— Ótima escolha. — procurou pelo desenho e sem demora deu play em um episódio aleatório da terceira temporada.

Ambas estavam sentadas lado a lado na cama de casal, cobertas por um cobertor grosso e comendo pizza e alguns doces e assistindo ao desenho pela milésima vez, sempre rindo e se divertindo com cada episódio.

Buckley desviou seus olhos da TV por alguns segundos só para observar a Wheeler que ainda prestava atenção na tela a sua frente. Ao perceber os olhos azuis a encarando Nancy vira seu rosto para a amiga e a encara de volta.

Rostos corados e próximos demais e olhos fixos uns nos outros. Aquilo estava enlouquecendo Robin, queria atacar os lábios de Nancy sem mais nem menos, teria tomado iniciativa se a Wheeler não tivesse desviado o olhar.

Robin agradeceu e ficou puta ao mesmo tempo.

Eram quase meia-noite e ambas as garotas se preparavam para dormir, Robin estava quase se convencendo de não se declarar.

collections ronanceOnde histórias criam vida. Descubra agora