𝘄𝗲 𝗳𝗲𝗹𝗹 𝗶𝗻 𝗹𝗼𝘃𝗲 𝗶𝗻 𝗼𝗰𝘁𝗼𝗯𝗲𝗿

67 8 46
                                    

Ooi!

Bro, eu amei TANTO escrever esse capítulo, me deixou de coração super quentinho<33 eu amo tanto elas. Espero que também deixe vocês assim.

Desculpe por qualquer erro.

O capítulo se passa em 1994.

Boa leitura! :)

Em uma noite de outubro de 94', Robin fumava um cigarro no telhado de sua casa enquanto observava as estrelas que forravam o céu azul escuro, admirando-as de longe, pensamentos diversos passavam por sua cabeça não percebendo quando Nancy se aproximou e sentou-se ao seu lado com duas canecas de chocolate quente em mãos e com o tronco coberto por uma manta roxa de tecido fofinho — era uma noite fria, quase como no inverno — a Wheeler entregou uma das canecas á Buckley e se aproximou mais, cobrindo-a com metade da manta. Robin não conseguiu evitar o sorriso apaixonado que se formava sempre que a morena demonstrava qualquer gesto de carinho pela loira.

— Está uma noite tão linda. — Nancy comentou, observando o céu com um sorriso nos lábios.

— Noites de outono são lindas. — Robin respondeu também observando o céu enquanto degustava de seu chocolate quente.

Nancy encostou sua cabeça no ombro de Robin, aspirando seu cheiro de perfume frutal adocicado e cigarros; uma combinação estranha que a Wheeler amava.

Passou algum tempinho, as duas garotas agora estavam deitadas no telhado — não era muito confortável mas o importante era apenas a companhia uma da outra —, dividiam um cigarro e falavam sobre as estrelas:

—Sabe, eu gosto de acreditar naquilo de que quando nós morremos viramos estrelas. Assim como o Van Gogh dizia. — Robin falava sem tirar seus olhos do vasto céu.

— É um pouco bizarro se pararmos pra' analisar. Tipo, estamos observando pessoas mortas. — Nancy respondia um pouco incrédula. — Mas é um belo pensamento.

— Acho que é melhor acreditarmos nisso do que em ir para o céu. Quer dizer, tecnicamente todos vão para o céu se nos transformarmos em estrelas mas aquela parada de Deus ver quem vai para o céu ou não, um por um e com tanta atenção, se ele realmente existe então o mesmo não deve ter tempo pra' fazer isso. É mais fácil transformar todos em estrelas de uma vez, entende?

— Seus pensamentos são tão doidos. — Nancy riu nasalado e virou seu corpo para encarar a garota, apoiando seu queixo no peito dela — Mas eu os amo tanto.

Robin corou violentamente e sorriu, não pôde mais se conter e depositou um selar nos lábios da morena que retribuiu com um selar demorado.

— Você é tão bonita e eu amo tanto essa vista. — a Wheeler indagou e Buckley explodiu por dentro, sorrindo cada vez mais.

Elas se beijaram novamente, dessa vez mais apaixonadas, a cada toque a chama da paixão se alastrava ainda mais por todo o corpo de ambas. Suas línguas dançavam juntas e suas bocas se encaixavam perfeitamente, como se Nancy Wheeler e Robin Buckley fossem feitas uma para a outra. O beijo fora interrompido pela maldita falta de ar mas as duas garotas ainda mantinham contato visual e suas testas coladas, com sorrisos de orelha a orelha.

— Nós nos apaixonamos em outubro, por isso eu amo o outono. —Robin declarou após recuperar o fôlego completamente.

— Você vai ser minha garota? — Nancy questionou com um sorriso doce nos lábios.

— Pra sempre. — a loira uniu seus lábios com os da morena em um selar demorado. — Eu estou aqui para ficar. Você é meu mundo, Nancy Wheeler.

— E você é minha garota, Robin Buckley.

Se beijaram novamente, cada vez mais apaixonadas uma pela outra. Porque Nancy e Robin se amavam independente de tudo, o amor delas vencia qualquer coisa e aumentava cada dia mais.

A cada estação do ano, faça chuva ou faça Sol, flores das cores mais lindas poderiam nascer e folhas poderiam secar e ficar alaranjadas, elas ainda estariam juntos, cuidando e dando carinho uma a outra.

— Eu te amo, minha garota. — diz Wheeler após se separar de mais um beijo apaixonado.

— Eu te amo mais, meu mundo. —Buckley indaga começando a distribuir selinhos pelo rosto da amada, essa que gargalhava e sorria com a demonstração de afeto. 

Provavelmente ficou mais curto que os outros mas em compensação é, sem dúvidas, o mais fofo.

Esse é o último capítulo :(( tentei escrever outros mas eu juro que não saiu nada bom o suficiente para vocês, então resolvi deixar assim mesmo.

Comentem e votem, isso me deixa super motivado e eu amo ler e responder os comentários.

Obrigado por lerem, amo vocês<3

Bye! :)

collections ronanceOnde histórias criam vida. Descubra agora