OS PASSOS FORAM FICANDO CADA VEZ MAIS ALTOS, vindo com reclamações de uma voz velha e sonolenta.
— Querido, é você? — a mulher chamou, seguindo até a cozinha ao sentir a ausência do noivo na cama.
No desespero, Hyunjin correu e se escondeu debaixo da bancada, trazendo Chan que ficou em pé atrás da mesma.
A mulher logo adentrou a cozinha, vendo seu noivo assustado e o copo estilhaçado no chão.
— Meu bem, você quebrou o copo? — Chan estava tão nervoso que apenas concordou e a mulher sorriu. — Sem problemas, eu limpo para você, é só um copo.
Se fosse Hyunjin ela teria gritado com o garoto e obrigado ele a comprar outro igual.
O garoto revirou os olhos e cutucou Chan para que ele falasse algo. O homem o olhou de soslaio, logo interrompendo a mulher.
— Não querida, deixe que eu mesmo limpo. Minhas mãos estavam molhadas e o copo acabou escorregando, pode ter sido o sono também. — fingiu um bocejo, recebendo da mulher um sorriso apaixonado; revirou mentalmente os olhos.
— Certeza, amor? — ela insistiu, deixando a vassoura encostada no armário quando Chan voltou a concordar.
Uma ideia insana passou-se pela cabeça do mais novo quando viu que estava tão próximo do pau do padrasto, umedecendo os lábios e subindo as duas mãos pelas pernas dele, sentindo Chan ficar paralisado. Conteve a risada, aproximando os lábios do volume bem visível debaixo daquele shorts de malha fina, notando que Chan não dormia de cueca.
Safado.
Ficou entre as pernas do mais velho, começando a depositar beijos suaves em seu volume, ouvindo Chan respirar pesado enquanto conversava com a mulher.
O homem a qualquer momento iria entrar em combustão, Hyunjin não era filho de Soomin, era filho do capeta.
— Quer que eu faça um leite quente para você dormir melhor? — Soomin insistiu, tentando agradar o noivo, se aproximando da bancada, ficando de frente para ele.
A situação era tão perigosa, Soomin estava a centímetros do filho e não tinha noção do que estava acontecendo do outro lado da bancada. Qualquer movimento dela em direção ao homem poderia revelar o que estava acontecendo debaixo de seu nariz.
— Estou bem, pode subir, eu irei limpar a bagunça que fiz e logo vou deitar. — negou o agrado da mulher, engolindo a saliva com dificuldade ao sentir os lábios do garoto em seu membro que pulsava dentro daquele shorts.
Hyunjin aproveitou que os dois estavam conversando e puxou o shorts do rapaz, suficiente para seu falo saltar para fora, surpreso pelo tamanho e espessura.
Chan tinha um belo pau. A cabeça rosada e gotejando pré-gozo fazia um delicioso contraste com a base levemente amarronzada, repleta de veias envolta da extensão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adultério | Hyunchan
Fiksi PenggemarAos olhos de Soomin, Hyunjin era apenas um adolescente rebelde que precisava de um bom corretivo para tomar rumo na vida. Mas, aos olhos de Bang Chan, padrasto de Hyunjin, o castigo que o garoto precisava para criar bons modos era o que estava dentr...